Em janeiro, o Eurochannel apresenta Simenon: As Escadas de Ferro.



O Eurochannel propõe um ciclo de filmes baseado na obra
do reconhecido escritor francês Georges Simenon.

O Eurochannel convida os telespectadores a desfrutar das melhores histórias do mestre por trás da criação do inspetor Jules Maigret e da publicação de quase 500 escritos, entre novelas, contos e artigos de jornal. Através de uma coleção das melhores obras de Georges Simenon, serão transportados para um mundo de intrigas, romances e conspirações na França durante as décadas de 50 e 70. Nesta ocasião, o Eurochannel apresenta Simenon: As Escadas de FerroEstreia quinta-feira, 2 de Janeiro, às 22h Brasil / 00h Portugal.

Simenon: As Escadas de Ferro é um drama dirigido por Denis Malleval (que também dirigiu Mães do Terceiro Reich, anteriormente transmitido no Eurochannel), um cineasta fã de adaptar romance para o cinema. O filme conta a história de Etienne, um homem que começa a suspeitar que sua esposa o está envenenando depois de várias visitas ao médico.

Este drama de época estrelado por um nome famoso na atuação de palco da França, Laurent Gerra, cujo excelente desempenho faz com que os espectadores sintam o desespero de seu personagem enquanto ele investiga a morte do ex-marido de sua esposa e se torna paranoico. Para Gerra, esta experiência de filme única é seu primeiro como personagem principal em um drama.

Os telespectadores entrarão em um mundo "onde a atmosfera de Simenon não é traída", conforme o protagonista do filme descreve, e mergulhe no sentido aterrorizante da suspeita de descobrir a verdade por trás a esposa de Etienne.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado