FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 26 DE DEZEMBRO DE 2016 A 01 DE JANEIRO DE 2017



·         OS SIMPSONS: Retrospectiva dos Melhores Episódios da 27ª Temporada
·         ESPECIAL: “Fim de Ano”
·         ESPECIAL: Festa em Springfield
·         ESTREIA: Planeta dos Macacos: O Confronto

SEGUNDA-FEIRA – 26 DE DEZEMBRO
18h15: Cine FOX Mulheres em Ação
Táxi: Gisele Bündchen é Vanessa, líder de uma quadrilha de lindíssimas assaltantes de banco brasileiras que usam sua beleza como um de seus trunfos. Do outro lado da história está a taxista Belle (Queen Latifah) e o policial aparvalhado Andy (Jimmy Fallon). Ele é um péssimo motorista, e por isso precisa de alguém competente o bastante para ajudá-lo a prender as ladras. A ajuda vem da taxista mais ligeira de Nova York. A partir de então começa uma divertida perseguição em altíssima velocidade pelas ruas de Manhattan.
Classificação Indicativa: 12 anos.

OS SIMPSONS: RETROSPECTIVA DOS MELHORES EPISÓDIOS DA 27ª TEMPORADA

20h: O Sonho de Todo Homem: Marge decide que finalmente é hora de se separar de Homer e rapidamente segue com sua vida. Homer inicialmente fica devastado, mas logo começa um romance com uma mulher mais jovem.

20h30: Cue Detective: Homer mergulha no submundo do churrasco.

21h: Um Espaço Menor: Patty e Selma tentam parar de fumar, mas Patty vai morar com os Simpsons quando Selma retoma o vício.

21h30: Para Messenger, com Amor

22h: A Casa do Horror XXIVDepois de matar Bart, Sideshow Bob não sabe o que fazer. Homer acorda com perda de memória de curto prazo. Por conta da radiação, Lisa, Bart e Milhouse ganham superpoderes.

Classificação Indicativa: 12 anos.



ESPECIAL: “FIM DE ANO”

22h30: Cine FOX
A Menina que Roubava Livros: Baseado no livro sucesso de vendas, o filme conta a história “extremamente comovente” de uma menina que transforma as vidas dos que estão à sua volta durante a Segunda Guerra Mundial, na Alemanha. Quando sua mãe já não pode mais cuidar dela, Liesel é adotada por um casal alemão. Apesar de ser analfabeta quando chega à família, Liesel é incentivada a aprender a ler por seu pai adotivo. Quando o casal acolhe Max, um judeu fugindo do exército de Hitler, Liesel fica amiga do rapaz. As palavras e a imaginação acabam dando aos amigos uma forma de fuga dos acontecimentos à sua volta neste filme extraordinário e elogiado.
Classificação Indicativa: 10 anos.


TERÇA-FEIRA – 27 DE DEZEMBRO

OS SIMPSONS: RETROSPECTIVA DOS MELHORES EPISÓDIOS DA 27ª TEMPORADA

20h: Amigo com Benefícios: Lisa faz um novo amigo na escola – Harper - que, por acaso, é muito rico. Homer então faz amizade com o pai de Harper e vai viver a boa vida, mas Lisa decide encerrar a amizade.

20h30: Orange is the New Yellow

21h: Paths of Glory: Homer e Marge acham que Bart é um sociopata, e ele decide usar isso a seu favor – até que as coisas vão longe demais.

21h30: Barthood: A vida de Bart desde os seis anos de idade até seu momento como um garoto de sucesso. Ao longo do caminho, vemos como seu tenso relacionamento com Homer, uma versão excessivamente indiferente de si mesmo, e Lisa, que o ofusca de todas as formas possíveis, influenciam Bart mais do que ele percebe.

22h: O Código de MeninaDepois de uma foto que Marge postou em uma rede social fazer com que Homer fosse despedido, ele volta para o melhor emprego que já teve: responsável por lavar a louça em um restaurante grego. Esta mesma publicação inspira Lisa a criar um aplicativo que prevê as consequências na vida real de tudo que você publica na internet.

Classificação Indicativa: 12 anos.


ESPECIAL: “FIM DE ANO”

22h30: Cine FOX ONE STOP
A Culpa é das Estrelas: A história gira em torno de Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor.
Classificação Indicativa: 12 anos.


QUARTA-FEIRA – 28 DE DEZEMBRO

OS SIMPSONS: RETROSPECTIVA DOS MELHORES EPISÓDIOS DA 27ª TEMPORADA

20h: Teenage Mutant Milk-Caused Hurdle: Há uma nova professora na Escola Elementar de Springfield, e Bart, atraído, tenta conquistá-la. Enquanto isso, Homer decide comprar uma nova marca de “leite”, que causa puberdade precoce tanto em Bart quanto em Lisa.

20h30: Muito Apu Sobre Algo: 
Apu fica devastado quando seu sobrinho transforma o Kwik-E-Mart em uma loja hipster. Bart promete parar de pregar peças.

21h: O Amor Está No N2-O2-Ar-CO2-He-Ne-Ch4: No dia de São Valentim, o Professor Frink tenta descobrir o segredo para as mulheres; Marge se preocupa com os idosos na casa de repouso de Vovô quando ela percebe que eles só vivenciam o amor quando estão sob o efeito de remédios.

Classificação Indicativa: 12 anos.


ESPECIAL: “FIM DE ANO”

22h30: Cine FOX Belas
Mulheres ao Ataque: Mulher descobre que o namorado já é casado e, para colocar em prática seu plano de vingança, decide se juntar justamente à esposa do rapaz.
Classificação Indicativa: 12 anos.


QUINTA-FEIRA – 29 DE DEZEMBRO

OS SIMPSONS: RETROSPECTIVA DOS MELHORES EPISÓDIOS DA 27ª TEMPORADA

20h30: Menina da Tristeza Constante: Bart e Lisa tentam encontrar abrigo para uma mulher sem teto com uma voz incrível. Enquanto tenta provar suas habilidades como trabalhador braçal, Homer inadvertidamente prende o gato da família atrás de uma parede.

21h: Lisa, a Veterinária: Lisa se torna cada vez mais arrogante depois de convencer um veterinário a contratá-la. Marge aceita um emprego fazendo limpeza de cenas de crime para o Departamento de Polícia de Springfield.

21h30: As Crônicas de Marge-ana: Quando Lisa se voluntaria para uma viagem sem volta até Marte, Marge e Homer usam a psicologia reversa para tentar tirar o interesse de sua filha do programa.

22h: A Gaiola Burns

Classificação Indicativa: 12 anos.


ESPECIAL: “FIM DE ANO”

22h30: Cine FOX ACTION
Robocop (2014): Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.
Classificação Indicativa: 14 anos.


SEXTA-FEIRA – 30 DE DEZEMBRO

OS SIMPSONS: RETROSPECTIVA DOS MELHORES EPISÓDIOS DA 27ª TEMPORADA

20h: Como Lisa Marge Teve a Sua Volta

20h30: Fland Cayon

Classificação Indicativa: 12 anos.


21h: Cine FOX FAMILY
Rio 2: Após as aventuras do primeiro filme na cidade do Rio de Janeiro, quando Blue escapa de traficantes de aves exóticas e se apaixona pela fêmea Jewel, agora nosso herói e a família vão para a Amazônia.
Classificação Indicativa: Livre.

22h45: Cine FOX
Como Treinar o seu Dragão 2Sequência da épica aventura "Como Treinar o Seu Dragão", a animação nos leva de volta ao fantástico mundo do heroico Soluço e seu leal dragão Banguela. A dupla inseparável deve proteger a paz e salvar o futuro dos homens e dragões do ambicioso Drago.
Classificação Indicativa: Livre.


SÁBADO – 31 DE DEZEMBRO
ESPECIAL: “FESTA EM SPRINGFIELD”
22h: Novos garotos na área: Bart, Milhouse, Ralph e Nelson formam um grupo musical depois que foram descobertos por um empresário.
22h30: Dormindo com o Inimigo: Lisa começa a sentir vergonha de seu peso depois que os garotos da escola zombam de seu traseiro. Marge começa a tomar conta de Nelson Muntz, para horror de Bart.
23h: Homer, o Grande: Quando Homer começa a perceber que Lenny e Carl estão agindo de forma estranha, ele os segue e descobre que são membros dos Cortadores de Pedras, uma organização secreta. Homer quer participar, mas não pode a menos que seja filho de um membro. Por sorte o Vovô é um Cortador de Pedra (e membro dos Panteras Negras) então a associação de Homer é quase garantida. Depois de entrar, Homer descobre que os Cortadores de Pedra são um grupo de hierarquia rígida. Ele recebe um número e precisa se esforçar para galgar os degraus. Mas quando o Número Um, o líder dos Cortadores de Pedras, vê uma marca na bunda de Homer, ele é declarado O Escolhido. Como Chefe Supremo dos Cortadores de Pedras, Homer transforma tolamente uma grande organização secreta em um alvo de riso. Seus seguidores se rebelam e inauguram um novo clube secreto, "A Antiga Sociedade Mística dos Não Homers". 
23h30: Ned'n Edna's Blend Agenda: Complicações surgem quando Flanders e Krabappel admitem que estão secretamente casados.
00h: The Man in the Blue Flannel: A família dá uma festa em sua casa para promover a Absolut Krusty, a marca de bebida do palhaço Krusty. O Sr. Burns percebe o sucesso da festa e decide promover Homer a “Executivo de Contas” da Central Nuclear de Springfield. Robert Malowe, um executivo veterano, coloca Homer debaixo de sua asa e mostra a ele como é a vida na parte boa do escritório. Enquanto isso, Lisa apresenta Bart a um novo mundo literário, que aumenta seu interesse em ler os clássicos; e quando as horas extras de Homer tornam-se parte da rotina, as férias com Marge e as crianças ajudam-no a perceber que a família sempre vem antes do trabalho.
00h30: Four Regrettings and a Funeral: Um funeral em Springfield faz com que Marge, Kent Brockman, Homer e Sr. Burns repensem uma decisão importante em suas vidas – a que lhes trouxe mais arrependimento.
Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO – 01 DE JANEIRO

21h: CINE FOX Premium - ESTREIA
Planeta dos Macacos: O Confronto: Nessa continuação, os homens tomaram o caminho da destruição. A população adoeceu e agonizou. Aproveitando-se disso, Cesar converteu sua espécie na raça dominante no planeta.
Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado