DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – DE 01 A 07 DE JANEIRO


Domingo, dia 01

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA - Later With Jools Holland 40

Domingo, dia 01, às 20h30

Nova temporada da tradicional e premiada série da BBC em que o apresentador Jools Holland recebe diferentes artistas dos mais renomados a novas apostas da música. Nessa temporada, o programa apresenta a participação de nomes como Jack White, Alabama Shakes, Norah Jones, Jake Bugg, The Hives e da cantora brasileira Céu.

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO

ARQUIVO MUSICAL – Beach Boys: Surfin' Success

Domingo, dia 01, às 21h30

Documentário sobre a primeira vez da banda americana The Beach Boys em Londres, desde a chegada ao aeroporto de Heathrow até os bastidores do The Hammersmith Odeon. O filme conta com cenas raras e inéditas do grupo e ainda mostra as conquistas atingidas com o disco "Pet Sounds" e as dificuldades de Brian Wilson com o álbum "Smile".

 

Segunda, dia 02

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA – Rock Legends – 3º temporada – Black Sabbath

Segunda, dia 02, às 20h30

A série apresenta perfis de bandas e astros do rock, com imagens de arquivo e depoimentos de jornalistas, críticos e músicos. Nessa temporada, histórias de artistas como Black Sabbath, Foo Fighters, Guns 'N' Roses e Iron Maiden.

 

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Steven Tyler At Mellrose Ballroom

Segunda, dia 02, às 21h

Em um show intimista, o vocalista do Aerosmith apresenta um setlist com inspirações country e faz novas versões para grandes sucessos como "Dream On", "Cryin'", "Jaded", "Janie's Got a Gun" e ainda apresenta um cover de Janis Joplin.

 

Terça, dia 03

 

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA – Audioarena – Fernando Deluqui

Segunda, dia 02, às 20h30

A série apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena. Neste episódio, confira uma apresentação do guitarrista e vocalista da banda RPM, Fernando Deluqui.

 

Sexta, dia 06

 

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Glastonbury 2015

Sexta, dia 06, às 21h

O programa apresenta os melhores momentos do festival Glastonbury 2015, com shows de Florence and The Machine, Kanye West, The Who, Paloma Faith, George Ezra, Paul Weller, Pharrell Williams, Mary J. Blige e The Libertines.

 

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Lovebox 2013 Festival Highlights 2

Sexta, dia 06, às 22h

O Lovebox é um festival de música que ocorre anualmente em Londres. Confira alguns dos melhores momentos da edição de 2013 com: Rudimental, Kelis, Plan B, Hurts, Jurassic 5, Ms. Mr., Lianne La Havras e John Newman.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado