MEGAPIX APRESENTA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O DIA 1º DE JANEIRO


Para começar 2017 com pé direito, o Megapix preparou uma programação pra lá de especial para 1º de janeiro. No primeiro dia do ano, a partir das 9h30, vão ao ar em sequência: A Lagoa AzulMeu Primeiro AmorEsposa de MentirinhaO Amor É CegoVai que Cola - O FilmeA PropostaRed 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos e Truque de Mestre.

 
 
Megapix Especial: 1º de Janeiro
 
Megapix Especial: 1º de Janeiro

A LAGOA AZUL

The Blue Lagoon

SESSÃO RETRÔ

Às 9h30
Quando eram crianças, Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins) sobreviveram ao naufrágio do navio em que viajavam, indo parar em uma paradisíaca ilha deserta. Eles crescem juntos, descobrindo os mistérios do local, onde aprendem a levar uma vida simples. Com o passar do tempo, os dois precisam lidar também com a descoberta de novos sentimentos.
Direção: Randal Kleiser.
Elenco: Christopher Atkins, Leo McKern e Brooke Shields.
EUA, 1980. Aventura. 104 min. 16 anos.

 
Megapix Especial: 1º de Janeiro

MEU PRIMEIRO AMOR

My Girl

SESSÃO RETRÔ

Às 11h35
Vada (Anna Chlumsky) é uma garotinha obcecada com a morte, pois acaba de perder a mãe, e o pai (Dan Aykroyd) é um agente funerário que não lhe dá muita atenção. Quando ele se apaixona por uma funcionária, a menina enciumada busca consolo na amizade com seu tímido vizinho (Macaulay Culkin) e assim eles descobrem o primeiro amor.
Direção: Howard Zieff.
Elenco: Macaulay Culkin, Dan Aykroyd e Anna Chlumsky.
EUA, 1991. Drama. 102 min. Livre.

 
Megapix Especial: 1º de Janeiro

ESPOSA DE MENTIRINHA

Just Go With It

Às 13h35
Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem-sucedido que, para conquistar mulheres, finge que é casado e tem a melhor amiga, Katherine (Jennifer Aniston), como cúmplice. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker), mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, para reconquistá-la, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.
Direção: Dennis Dugan.
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston e Brooklyn Decker.
EUA, 2011. Comédia. 112 min. 10 anos.

 
Megapix Especial: 1º de Janeiro

O AMOR É CEGO

Shallow Hal

Às 15h45 
Hal (Jack Black) é um cara que sempre escolheu suas mulheres pela aparência. Um dia, ele encontra um guru de autoajuda que o hipnotiza para que ele passe a ver somente a beleza interior das pessoas. Sem saber que está sob esse efeito, Hal se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma gordinha que é vista por ele como uma verdadeira deusa.
Direção: Bobby Farrelly e Peter Farrelly.
Elenco: Gwyneth Paltrow, Jack Black e Jason Alexander.
EUA, 2001. Comédia. 112 min. Livre.

 
Megapix Especial: 1º de Janeiro

VAI QUE COLA - O FILME

Às 18h
Depois de perder todo seu dinheiro em um golpe, Valdomiro (Paulo Gustavo) deixa a Zona Sul e vai morar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro. Passado um tempo, Andrade (Márcio Kieling), ex-sócio de Valdomiro, consegue fazer com que ele recupere a cobertura no Leblon onde morava. Quando a pensão é interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os outros moradores se mudam para a casa de Valdomiro e aprontam várias confusões por lá.
Direção: César Rodrigues.
Elenco: Catarina Abdalla, Paulo Gustavo e Marcus Majella.
BRA, 2015. Comédia. 93 min, 12 anos.

 
Megapix Especial: 1º de Janeiro

A PROPOSTA

The Proposal

SESSÃO MEGAPIX

Às 19h55
Quando a canadense Margaret (Sandra Bullock) está para ser deportada, precisa pedir seu assistente, Andrew (Ryan Reynolds), em casamento. Ele concorda com a farsa em troca de uma promoção, mas, para a história ser consistente, ele precisa apresentá-la à família, no Alaska, e é aí que todo o plano corre o risco de ir por água abaixo.
Direção: Anne Fletcher.
Elenco: Sandra Bullock, Mary Steenburgen; e Ryan Reynolds.
EUA, 2009. Comédia. 107 min. 12 anos.

 
Megapix Especial: 1º de Janeiro

RED 2 - APOSENTADOS E
AINDA MAIS PERIGOSOS

Red 2

Às 22h
Frank Moses (Bruce Willis) sempre quis ter uma vida tranquila ao lado da namorada Sarah (Mary-Louise Parker), mas seu parceiro Marvin Boggs (John Malkovich) aparece para avisá-los de que suas vidas estão em perigo. Agora, eles irão percorrer o mundo, e convocar novamente seus velhos parceiros para enfrentar antigos inimigos.
Direção: Dean Parisot.
Elenco: Bruce Willis, John Malkovich e Helen Mirren.
EUA, 2013. Ação. 109 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado