“Animais Noturnos” e “Invasão Zumbi” são as grandes estreais no fim de ano da Cinesystem


Longas entram em cartaz nesta quinta em todo o Brasil

O fim de ano na Cinesystem vai contar com duas grandes estreias: "Animais Noturnos" e "Invasão Zumbi". Com estreia marcada para quita-feira (29/12), os longas vão encher as salas de suspense e terror, com tramas mais do que alucinantes.

Em "Animais Noturnos" Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro (Armie Hammer). Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward (Jake Gylenhaal), seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa (Isla Fisher) e filha (Ellie Bamber) para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

Já no sul coreano "Invasão Zumbi", um vírus que transforma as pessoas em zumbis se espalha em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan. A cidade conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas agora eles devem lutar pelas suas sobrevivências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado