Bela Gil participa do “Fale Conosco” com Júlia Rabello


 

No programa, exclusivo para o canal do GNT no Youtube, a apresentadora comenta críticas, elogios e sugestões dos internautas

 

Foto: Carolina Gavião / Divulgação GNT 

A atriz Júlia Rabello recebe uma convidada especial em seu novo programa exclusivo para web: a apresentadora Bela Gil. No 'Fale Conosco', que toda segunda-feira, às 12h, lança um novo episódio no canal oficial do GNT no Youtube, a comediante comenta, de forma bem-humorada, as sugestões e críticas e os elogios recebidos pelos internautas nas redes sociais dos programas.   

Recebendo a Bela, isso não poderia ser diferente! Seu estilo de vida é sempre bastante falado na internet e agora é a vez da apresentadora também comentar as críticas que recebe em seu programa "Bela Cozinha" e em sua participação no "Ceia Secreta". A chef, especializada em culinária natural, não foge de nenhum comentário e fala sobre todas as polêmicas envolvendo seu nome, como - por exemplo - o fato de ter comido placenta após o parto do seu filho e a possibilidade do nome Jiló no lugar de Nino. Até seu marido JP Demasi não ficou de fora e participou da gravação, que resultou em dois episódios, com publicações previstas para os dias 26/12 e 02/01.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado