TV Gazeta transmite São Silvestre no último dia do ano


 

 

 

Foto: Djalma Vassão (Gazeta Press)

 

 

            Neste sábado (31), a partir das 8h25, a TV Gazeta tradicionalmente irá transmitir mais uma edição da corrida de rua de mais famosa da América Latina, a São Silvestre.

          No último dia do ano, cerca de 30 mil pessoas correrão os 15km desta importante prova que encerra o calendário esportivo de 2016.

        

         Entre os destaques internacionais femininos estão a tricampeã Ymer Ayalew, da Etiópia, e a queniana Jemima Sumgong, campeã das maratonas de Londres e dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Já no masculino estão Dawit Admasu, campeão da São Silvestre 2014 e Leul Aleme, campeão da Meia Maratona Internacional do Rio em 2014 e vice na São Silvestre 2015.

 

         Neste ano os brasileiros também formam um grupo forte com Giovani dos Santos, melhor brasileiro na disputa nas últimas edições e Joziane dos Santos, top ten nas duas últimas corridas. 

 

        A cobertura da TV Gazeta terá a narração de Vinicius Rodrigues e comentários de Celso Cardoso e Wanderlei Oliveira. Os telespectadores poderão interagir enviando perguntas pelas redes sociais da emissora. 

 

Com a largada e a chegada localizadas na Avenida Paulista, a prova deste ano apresenta alterações no percurso que promete melhorar o trajeto dos atletas. Além disso, a prova contará com a presença de estrangeiros de seis países como Quênia, Tanzânia e Alemanha.

 

Idealizada pelo jornalista Cásper Líbero no ano de 1924, a Prova chega à sua 92ª edição sem interrupção. Ela foi realizada até mesmo durante a Revolução Constitucionalista de 1932 e a II Guerra Mundial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado