Fim de ano agitado no BandSports

Vôlei italiano no final da tarde

Padova x Modena (foto) é o jogo da Superliga Italiana de Vôlei Masculino que o Bandsports transmite ao vivo nesta quinta-feira (dia 29), direto do Stadio Euganeo, de Padova. A partida começa às 17h30, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Cacá Bizzocchi.


Futebol italiano ao meio-dia desta sexta

Salernitana e Perugia (foto) se enfrentam ao meio-dia desta sexta-feira (dia 30) no Stadio Arechi, em partida da Série B do campeonato italiano, que o Bandsports transmite ao vivo, na narração de Oliveira Andrade e comentários de Alexandre Praetzel. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nas últimas quatro partidas ganhou 1 e empatou 3. O último confronto direto entre estas duas equipes, em março passado, terminou em empate por 1 gol.



Bandsports encerra temporada de MMA
com a rodada final do Rizin Fighting

A temporada 2016 de MMA do canal Bandsports termina somente no último dia do ano: neste sábado, dia 31, a partir das 4 horas da madrugada, o canal transmite ao vivo a rodada final do Rizin Fighting World GP, a grande atração da luta japonesa. Até as 9 horas da manhã, acontecerão duas lutas semifinais e a luta final, reunindo os atletas vencedores.
Na madrugada de quinta-feira passada, em noitada também transmitida ao vivo pelo Bandsports, classificaram-se os atletas para a grande final de sábado. A lenda do MMA Mirko Filipovic ("Cro Cop") parou Muhammed Lawal no segundo round, e neste sábado enfrenta Kaido Hoovelson, o "Baruto. Ex-lutador de sumô, Baruto usou sua esmagadora vantagem de peso para obter a classificação, derrotando Tsuyoshi Kohsaka.
Amir Aliakbari, um dos favoritos do Rizinng também se classificou, ao vencer Heath Herring, ex-PRIDE e UFC. Quem vai enfrentar Aliakbari neste sábado é Valentin Moldavsky, que na quinta-feira passada eliminou por pontos o lutador Szymon Bajor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado