Paramount Channel | Programação Semanal | 26 de dezembro a 01 de janeiro

DESTINO PARAMOUNT


Estúdio Paramount
Terça-feira, 27 de dezembro, às 22h30

Zona Mortal
Exibição: terça-feira, 27 de dezembro, às 22h30.
Drop Zone
Diretor: John Badham
Elenco: Wesley Snipes, Gary Busey, Yancy Butler.
EUA. 1994. 77 min.
Ação. Suspense.
Um prisioneiro que é transportado em um avião consegue fugir de paraquedas. Por isso, o policial responsável é suspenso. Mesmo assim, ele decide perseguir o fugitivo e seus companheiros por conta própria, infiltrando-se no mundo dos paraquedistas profissionais e descobrindo o envolvimento da gangue na venda de informações secretas do governo para o crime organizado.



ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Amores Reais
Segunda-feira, 26 de dezembro, às 20h.

Julie & Julia
Exibição: segunda-feira, 26 de dezembro, às 20h.
Julie & Julia
Diretor: Nora Ephron
Elenco: Meryl Streep, Amy Adams, Stanley Tucci.
EUA. 2009. 123 min.
Comédia, Romance, Drama.
A escritora Julie Powell (Amy Adms) estava beirando os trinta e era uma frustrada secretária temporária até que decide cumprir uma missão: fazer todas as 524 receitas do livro ‘Dominando a Arte da Culinária Francesa’, de Julia Child (Meryl Streep), no período de um ano. Ela relatou todas as suas experiências em um blog e acabou fechando um acordo para escrever um livro.

Especial Vidas no Limite
                          Quinta-feira, 29 de dezembro, às 20h      

Trainspotting - Sem Limites
Exibição: quinta-feira, 29 de dezembro, às 20h.
Trainspotting
Diretor: Danny Boyle
Elenco: Ewan McGregor, Ewen Bremner, Jonny Lee Miller.
Reino Unido. 1996. 93 min.
Drama, Policial.
O filme é um retrato da juventude viciada de Edimburgo, capital da Escócia e é relata a vida de Mark Renton (Ewan McGregor), um rapaz que escolhe viver assumidamente como um viciado em heroína e deixa de lado os padrões da sociedade. Ao lado de seus amigos – Sick Boy (Jonny Lee Miller), Tommy (Kevin McKidd), Spud (Ewen Bremner) e Begbie (Robert Carlyle) – ele curte futebol e usar sua droga favorita, o tempo todo. Cada um desses personagens peculiares tem uma história diferente, ora divertida, ora dramática, e todas elas se cruzam por conta do vício. Renton vai além dos limites, o tempo todo, e isso tem um preço. Cabe ao rapaz e a seus amigos tomar as rédeas de suas vidas e sair dessa. Mas será que eles querem realmente viver assim?

Especial Heróis
Sexta-feira, 30 de dezembro, às 20h


O Quinto Elemento
Exibição: sexta-feira, 30 de dezembro, às 20h.
The Fifth Element
Diretor: Luc Besson
Elenco: Bruce Willis, Gary Oldman, Ian Holm.
França. 1997. 126 min.
Ficção Científica
Durante o século XXIII, Korben Dallas (Bruce Willis), um motorista de táxi, precisa encontrar o quinto elemento que é capaz de salvar a Terra de uma terrível ameaça vinda de outra dimensão. Porém, esse ser chamado Leeloo (Milla Jovovich) sabe que precisam encontrar quatro pedras que representam os elementos Terra, Fogo, Ar e Água, para poderem salvar o planeta. Agora Dallas, juntamente com o padre Vito Cornelius (Ian Holm), tentará a todo o custo salvar o planeta e proteger Leeloo.


Especial Fim do Ano, Fim do Mundo
Sábado, 31 de dezembro, a partir das 18h15

Skyline - A Invasão
Exibição: sábado, 31 de dezembro, às 18h15.
Skyline
Diretores: Colin Strause e Greg Strause.
Elenco: Eric Balfour, Scottie Thompson, David Zayas.
EUA. 2010. 100 min.
Ficção Científica, Suspense.
Depois de uma festa que foi até altas horas da noite, um grupo de amigos se levanta por causa de uma luz misteriosa que radia através da janela. Logo descobrem que uma força sobrenatural está engolindo toda a população humana da face da Terra. Agora, eles devem lutar pelas suas vidas enquanto o mundo está desmoronando ao seu redor.

Distrito 9
Exibição: sábado, 31 de dezembro, às 20h.
District 9
Diretor: Neill Blomkamp.
Sharlto Copley, Jason Cope, Nathalie Boltt.
EUA. Nova Zelândia. África do Sul. Canadá. 2009. 110 min.
Ficção Científica. Suspense. Ação.
Alienígenas aterrissaram, mas acabaram exilados em uma favela nos limites de Johannesburg, na África do Sul. Depois de tomar conhecimento do misterioso segredo da tecnologia bélica extraterrestre, um solitário humano passa a ser caçado pelas estranhas vielas da favela alienígena e descobre o que significa ser um completo estranho em seu próprio planeta.

Resident Evil - Apocalipse
Exibição: sábado, 31 de dezembro, às 22h.
Resident Evil: Apocalypse
Diretor: Alexander Witt.
Elenco: Milla Jovovich, Sienna Guillory, Oded Fehr.
França. EUA. Reino Unido. Alemanha. 2004. 100 min.
Terror. Ação. Fantasia.
Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências biogênicas. Ela teve seus genes modificados, o que fez com que adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Agora ela precisa retornar à cidade de Racoon, onde recebe o apoio de Jill Valentine (Sienna Guillory) e Carlos Olivera (Oded Fehr) para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer com que todo ser humano retorne como morto-vivo.

A Soma de Todos os Medos
Exibição: sábado, 31 de dezembro, às 0h.
The Sum of All Fears
Diretor: Phil Alden Robinson.
Elenco: Ben Affleck, Morgan Freeman, Ciarán Hinds.
EUA. 2002. 124 min.
Suspense
Após encontrarem uma velha bomba nuclear israelense, um grupo de neonazistas europeus pretende usá-la bem no dia do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. Prevendo as consequências desastrosas de tal detonação, que pode detonar até mesmo a 3ª Guerra Mundial, o agente da CIA Jack Ryan (Ben Affleck) usa de todos os meios possíveis para evitar o ataque terrorista.


Especial Manhãs Com O Rei Do Rock
Domingo, 01 de janeiro, às 9h.

No Paraíso do Havaí
Exibição: domingo, 01 de janeiro, às 9h.
Paradise, Hawaiian style
Diretor: Michael D. Moore
Elenco: Elvis Presley, James Shigeta, Marianna Hill.
EUA. 1966. 91 min.
Comédia. Musical.
Era o ano de 1967. Acontece o jogo Packers contra Chiefs, no Primeiro Super Bowl. Twiggy é a top model do momento. Há 100 milhões de telefones instalados na América. E Elvis mergulha em busca de riqueza em Meu Tesouro é Você. Em seu último dia na Marinha, ele descobre um barco afundado. Em seu primeiro dia como civil, ele começa sua nova profissão: caçador de tesouros por conta própria. Fãs vão gostar desses tesouros também: rock, namoro com uma dançarina, ação debaixo d’água e o Rei contorcido como um pretzel numa transada festa de ioga, bem ao estilo dos anos 60. Co-estrelando Elsa Lanchester (A Noiva do Frankenstein).


Especial Comédia de Ano Novo
Domingo, 01 de janeiro, às 18h15.


O Melhor Amigo da Noiva
Exibição: domingo, 01 de janeiro, às 18h15.
Made of Honor
Diretor: Paul Weiland
Elenco: Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd.
EUA. Reino Unido.
Comédia. Romance.
Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre pode contar com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando ela viaja a negócios para a Escócia, onde fica por seis semanas, ele descobre-se apaixonado por ela e decide se declarar. Assim que Hannah retorna de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Convidado para ser a “madrinha” do casamento, ele reluta, mas aceita o convite com o objetivo de impedir que Hannah se case e para tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Cada Um Tem a Gêmea que Merece
Exibição: domingo, 01 de janeiro, às 20h.
Jack and Jill
Diretor: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Katie Holmes, Al Pacino.
EUA. 2012. 100 min.
Comédia
A história mostrará Jack (Adam Sandler) lidando com sua irmã gêmea Jill (também Sandler), que veio para uma visita no Dia de Ação de Graças e se recusa a ir embora.

Este é o Meu Garoto
Exibição: domingo, 01 de janeiro, às 21h30.
That's My Boy
Diretor: Sean Anders.
Elenco: Adam Sandler, Andy Samberg, Leighton Meester.
EUA. 2012. 116 min.
Comédia.
Conta história de um pai (Adam Sandler) que se muda para a casa do filho (Andy Samberg) na véspera do casamento do rapaz, imediatamente causando intriga com sua futura nora.

Superbad: É Hoje!
Exibição: domingo, 01 de janeiro, às 23h30.
That's My Boy
Diretor: Greg Mottola.
Elenco: Jonah Hill, Michael Cera, Christopher Mintz-Plasse.
EUA. 2007. 112 min.
Comédia.
Superbad – É Hoje é o novo filme dos criadores de O Virgem de 40 Anos e Ligeiramente Grávidos. Seth (Jonah Hill) e Evan (Michael Cera) só querem sair com as garotas que gostam antes de ingressar na faculdade. Mas, para isso acontecer, eles precisam conseguir bebidas para a grande festa daquela noite. Com a ajuda do amigo Fogell, também conhecido como McLovin (Christopher Mintz-Plasse) e sua carteira de identidade falsa, os três partem em busca das bebidas despistando policiais incompetentes (Seth Rogen, de Ligeiramente Grávidos e Bill Hader, de Saturday Night Live) tentando reverter uma vida inteira de monotonia em apenas uma noite de diversão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado