Brasil busca vaga na decisão da Liga Mundial de vôlei


 

Fim de semana tem futebol e Fórmula 1 ao vivo na Globo

 

Depois de duas vitórias na fase final da Liga Mundial, a seleção brasileira masculina de vôlei volta a entrar em quadra nessa sexta-feira, dia 7. Desta vez, a partida vale vaga na grande final da competição. Direto da Arena da Baixada, em Curitiba, Luis Roberto narra a semifinal, com comentários de Tande e Giba e reportagem de Raphael de Angeli e Nadja Mauad. A seleção comandada por Renan Dal Zotto busca seu décimo título da Liga Mundial.

 

Domingo de manhã é a vez da Fórmula 1 agitar a programação da Globo. Galvão Bueno comanda a transmissão do Grande Prêmio da Áustria, ao lado de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Depois do clima quente na corrida do Azerbaijão, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel prometem mais um encontro emocionante na nona etapa da temporada. Vettel lidera a briga pelo título, com 153 pontos, 14 a mais que Hamilton. Na manhã de sábado, a Globo transmite os momentos decisivos do treino de classificação para a corrida, com narração de Cleber Machado.

 

A 12ª rodada do Brasileirão também é destaque no fim de semana esportivo. No domingo, o Fluminense vai à Arena Fonte Nova, em Salvador, para enfrentar o Bahia. Alex Escobar narra a partida para o Rio de Janeiro, com comentários de Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Eduardo Oliveira e Diego Moraes. Sétimo na tabela, o Tricolor carioca tenta recuperar na Bahia os pontos perdidos em casa no empate da última rodada contra a Chapecoense. O Bahia, 16º com 11 pontos, tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

 

No mesmo horário, São Paulo confere a partida entre Cruzeiro e Palmeiras, que acontece no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A narração é de Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Paulo Cesar de Oliveira, e reportagens de Léo Bianchi e Rodrigo Franco. O time de Mano Menezes está apenas em 13º lugar e busca a reabilitação depois de ser derrotado pelo rival Atlético Mineiro na última rodada. A posição do Palmeiras é bem mais confortável: o time de Cuca está em quarto, com 19 pontos, e venceu seus quatro últimos jogos.

 

A Globo transmite a partida do Brasil na semifinal da Liga Mundial de Vôlei na tarde dessa sexta-feira, dia 7, depois do 'Vídeo Show' - excepcionalmente nesse dia, a 'Sessão da Tarde' não será exibida. Na manhã de sábado, dia 8, a Globo transmite os momentos decisivos do treino classificatório para o Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1 dentro do 'É de Casa'.  A corrida passa na manhã de domingo, dia 9, depois do 'Auto Esporte'. Os jogos do Brasileirão serão exibidos no domingo à tarde, depois de 'Temperatura Máxima'.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado