Gloob anuncia ‘Team Dronix’, nova coprodução internacional do canal




O universo tecnológico será o mote desta animação repleta de ação e aventura

Após o sucesso de ALVINNN!!! e Os Esquilos, o Gloob fecha nova parceria com a PGS Entertainment  para a animação Team Dronix.

Coprodução entre Gloob, PGS, France Television, Silverlit e Technicolor, Team Dronix traz as aventuras de três admiradores de drones: o piloto Buck Roquette, a engenheira Vicky Risk e o designer Tim Chessmat, que se conhecem na renomada Academia Hawkings – a meca da tecnologia e do mundo high-tech. Juntos, os amigos constroem um drone de qualidade única, o DroniX, que os leva até as competições mais eletrizantes e desperta a inveja de adversários mal-intencionados.

"Trabalhamos com algumas pesquisas que apontaram o interesse do público e do mercado por drones.  Com Team Dronix, vimos uma oportunidade de explorar esse elemento tão atrativo de uma maneira inovadora. A série tem diversidade de personagens, um universo elaborado e uma história com potencial para encantar meninos e meninas. Diante de todas as equipes excelentes que estão envolvidas no projeto, estamos muito empolgados em fazer parte desse time", explica Paula Taborda dos Guaranys, gerente de conteúdo e programação do Gloob.

A primeira temporada da animação está em desenvolvimento.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado