O artista francês Christian Boltanski é o convidado de Incertezas Críticas, série inédita da GRIFA FILMES, que vai ao ar pelo Canal Curta! nesta quinta, 13 de julho, às 23h30




 

Christian Boltanski durante entrevista concedida ao cineasta Daniel Augusto
O próximo e último programa da série Incertezas Críticas terá como convidado Andreas Huyssen

 

O próximo episódio inédito da série Incertezas Críticas, veiculada pelo Canal Curta! e produzida pela GRIFA FILMES, vai ao ar quinta-feira, 13 de julho, às 23h30. O entrevistado da vez é o artista francês Christian Boltanski, que falou, entre outros temas, sobre sua trajetória e processo criativo para o cineasta Daniel Augusto, que assina direção, roteiro e entrevistas da série. Incertezas Críticas tem Rodrigo Menck como Diretor de Fotografia, produção executiva de Fernando Dias eMaurício Dias e produção de Kênya Zanatta.  

Na entrevista, Boltanski, que é um considerado dos mais importantes artistas do mundo hoje lembra o trauma do holocausto e de como a arte é capaz de salvar da loucura. "Ser artista é algo que me curou, é como uma longa psicanálise, em que é possível pegar o que é ruim em si e transformar em algo positivo", revelou

Sobre a série

A segunda temporada da série Incertezas Críticas, uma produção da GRIFA FILMES, é formada por 13 episódios exibidos semanalmente no Canal Curta! com o objetivo de apresentar questões contemporâneas relevantes sobre arte, política, literatura, economia, relações internacionais, sociedade e história e permitir ao telespectador entrar em contato com o trabalho dos principais pensadores da atualidade.

O próximo e último episódio da série terá o professor alemão de literatura da Columbia University ,Andreas Huyssen, como entrevistado.

Christian Boltanski - Reapresentações
Sexta-feira, 14 de julho, às 17h30;
Sábado, 15 de julho, às 20h30; 
Domingo, 16 de julho, às 8h30.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado