Destaques da Programação Canal OFF - DE 03 A 08 DE JULHO

SEGUNDA – 03/07
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Maverick Moments – Episódio 6
Segunda, dia 03, às 19h30 
Maverick Moments apresenta surfistas de ondas grandes, além de mostrar como eles lutam para conciliar suas vidas pessoais com a paixão pelo surfe. Cada episódio destaca um atleta e uma localização de onda incrível. Entre estes atletas estão Nic Lamb, Andres Flores, Garrett McNamara, Anthony Tashnick, Ken Collins, Eric Akiskalian, Francisco Porcella, Niccolo Porcella, Kohl Christensen e Greg Long.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Mundo Medina – 5ª temporada – Episódio 5
Segunda, dia 03, às 21h
Neste episódio: Com a derrota precoce em Margaret River, Medina vai mais cedo para Bells Beach com o foco nos seus treinos no freesurf e na academia. O atleta consegue surfar boas ondas e se concentrar bastante para a terceira etapa do ano. Com o início das competições, Medina vence seu primeiro round surfando muito bem e deixando todos satisfeitos. Ao correr o terceiro round com o português Frederico Morais, Medina perde por apenas 27 décimos e é eliminado do campeonato.
Mundo Medina: Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público dentro e fora do Brasil. A série mostra como Gabriel lida com toda a pressão de ter se tornado campeão mundial tão jovem e ainda ter um futuro tão promissor.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Diário das Ilhas – 8ª temporada – Episódio 11
Segunda, dia 03, às 21h30 
Neste episódio: Além de acompanhar um bom free surf em Rocky Point, o público conhece um pouco sobre Alcino Neto, o Pirata, surfista adaptado que enfrenta as ondas havaianas com uma perna só. O programa também registra a renomada premiação Surfer Poll Awards e conhece o quiver havaiano do freesurfer, Junior Faria, especialista no assunto de pranchas.
Diário das Ilhas: Em uma nova leva de quinze episódios, a atração traz os melhores momentos de grandes nomes e promessas do surfe durante a temporada de competições no arquipélago, que contou com um protagonista de peso para os surfistas: o vento, com o fenômeno natural “La niña”. Ao longo dos episódios, o programa registra Northshore em festa com o havaiano John John Florence, atual campeão mundial e vencedor da Tríplice Coroa; Billy Kamper se consagrando bicampeão do Peahi Challenge e Marcelo Trekinho, retornando ao Havaí após alguns anos distante do paraíso. 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
América do Sul Por Elas – 4ª temporada – Episódio 11
Segunda, dia 03, às 22h 
Neste episódio: As atletas Marina Werneck, Atalanta Batista, Aline Adisaka, Gil Ferreira e Claudinha Gonçalves chegam em Lima, Peru. Elas ficam na casa do surfista profissional, Ernesto Nunes. No outro dia de manhã as meninas surfam em Senhoritas, em Punta Hermosa, com várias surfistas locais. Ernesto leva as atletas para conhecer Punta Rocas e, já que lá não tinha onda, as meninas resolvem conhecer a feirinha da cidade de Lima.
América do Sul Por Elas: Depois de passarem por Fernando de Noronha, pelo Sul do Brasil e pela Costa Rica, nesta quarta etapa da série as surfistas Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka e Marina Werneck recebem duas novas atletas no grupo, Gil Ferreira e Atalanta Batista, para explorarem os melhores picos do Chile e do Peru. Em 13 episódios produzidos pela KN Vídeo, as meninas cruzam os dois países a bordo de uma van.

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
We Surf África – Episódio 6
Segunda, dia 03, à 00h
Depois de viajarem surfando pela Ásia, os amigos canadenses Jean-Michel Péloquin e Benjamin Rochette levam suas pranchas para correr o continente africano em busca de picos exóticos para surfar, enquanto vivenciam a cultura local. Em “We Surf Africa” os espectadores terão a oportunidade de mergulhar por diversos países e culturas por todo o continente.

TERÇA – 04/07
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Kite Masters 2016 - Episódio 1
Terça, dia 04, às 19h30 
Série de Kite que busca apresentar os últimos acontecimentos do universo da modalidade kitesurfe, além de highlights de competições em todo o mundo.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Domke’s Show – 2ª temporada – Episódio 11
Terça, dia 04, às 22h
Neste episódio: Após seis anos, Brad Domke retorna a Bocas Del Toro, no Panamá. O skimboarder se hospeda na casa do amigo Andrea, que tem um animal de estimação inusitado, a porca Maria. Além de se divertir com os amigos que o acompanham na viagem e com a porca, Brad enfrenta as ondas pesadas de Bluff com a prancha de surfe e o skimboard, fazendo a transferência do pranchão, sua nova especialidade.
Domke’s Show: Em 13 episódios produzidos pela HDaniel, o irreverente surfista americano continua viajando pelo mundo atrás das melhores ondas para a prática doskimboard. Sempre acompanhado de seus amigos, Brad passa por Desert Point e Lombok, na Indonésia; por El Astillero e Colorado, na Nicarágua; em Bocas Del Toro, no Panamá; além de muitos outros lugares.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS –  Harry’s South Pole Heroes 2
Terça, dia 04, às 23h
A série acompanha o Príncipe Harry em uma corrida de 335km na Antártica com veteranos mutilados de Guerra.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS –  Red Bull Rising High 2014 Hamm
Terça, dia 04, às 23h30
O Canal OFF vai exibir os bastidores do Red Bull Rising High 2014, Campeonato Mundial de Wakeboard realizado na Alemanha.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Bowzilla – Episódio 1
Terça, dia 04, à 00h
Confira os destaques do Bowzilla, evento de skate bowl realizado em meio à arte e à música no Chile, Nova Zelândia e na Austrália.

QUINTA – 06/07
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Colônia de Férias – Episódio 11
Quinta, dia 06, às 21h
Neste episódio: Claudinha lembra ao grupo o principal motivo que leva alguém a surfar: a diversão. No início do episódio, as meninas experimentam um surfe de dupla, com duas atletas surfando na mesma prancha. Mas, para ser um surfista profissional, sem depender das competições, é preciso surfar boas ondas e ter tudo registrado para mostrar depois. Então o grupo acorda ainda no escuro, em Santa Catalina, e sob uma bela lua cheia surfam as melhores ondas da viagem.
Colônia de Férias: Na companhia da surfista profissional Claudinha Gonçalves e do técnico Christian Moutinho, as jovens revelações Hayanna Iguchi, Louise Frumento, Maju Freitas, Carol Bonelli, Taina Hinckel e Rafaela Coelho desembarcam no Panamá em busca de uma evolução no esporte. Focando no objetivo de se tornarem atletas profissionais e sob a orientação dos dois profissionais, as meninas vivenciam em doze episódios o dia a dia de um surfcamp, treinando diariamente e trocando experiências.

SEXTA – 07/07
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Nas Margens do Ganges – Episódio 11
Sexta, dia 07, às 22h
Neste episódio: Thais, Jéssica e Rafael seguem até um ghat. Lá eles desembarcam e interagem com crianças locais e Rafa luta com um wrestler local. Em seguida, os aventureiros encontram um professor que estuda Varanasi e ele dá uma palestra sobre a cidade e o rio. Após a aula, Thaís, Jéssica, Rafael e Dharma vão para o centro da cidade. Rafa faz a barba e uma massagem e todos fazem tatuagens de henna.
Nas Margens do Ganges: Em 15 episódios e guiados pelo guia local Dharma Singh, os aventureiros Jéssica Günter, Thais Tavares e Rafael Moura exploram a Índia percorrendo todo o rio Ganges, começando pela sua nascente. O grupo enfrenta desafios, troca experiências com o povo local e, ao longo da viagem, trabalha e convive cada vez mais em equipe.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF FILMS – Paddle To The Ocean
Sexta, dia 07, às 23h
O documentário acompanha o músico e caiaquista canadense, Zac Crouse, em uma expedição cujo objetivo é a reabilitação mental. Zac sofre de estresse pós-traumático: ele viu seu melhor amigo morrer, enquanto estavam passeando de caiaque.

SÁBADO – 08/07
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Sky Trippers – Episódio 6
Sábado, dia 08, à 00h 
Três melhores amigos - Glenn Tupper, Matt Minyard e Pascal Campbell-Jones - vivem o impossível: eles podem voar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado