Luis Maluf Art Gallery apresenta primeira individual de Yuri Seródio


A mostra do artista revela seu olhar singular sobre edifícios culturais pelo mundo

A Luis Maluf Art Gallery recebe, de 6 a 31 de julho, a primeira individual de Yuri Seródio composta por um recorte de fotografias feitas em teatros, cinemas, palácios e bibliotecas, lugares que carregam memórias pessoais do artista e culturais da cidade. Com curadoria da GoArt – Camila Yunes Guarita e Fernanda Moraes, a mostra apresenta nove obras inéditas do artista, realizadas no Brasil e no mundo.

Através de suas lentes, Yuri Seródio reflete a arte e algumas memórias pessoais a fim de enxergar o que é considerado desconhecido, como também dar outros significados ao que é conhecido. Em "Compassos Paralelos", o artista tem como proposta aprofundar o olhar do público por meio da geometria do belo, criando interfaces entre tempo, o elemento e o espaço. A exposição convida os espectadores a despertar a consciência para um mundo exterior e real, livre de antigas interpretações.

Dentre as obras que serão apresentadas na exposição, o público poderá conferir os ângulos únicos sobre ícones culturais do Brasil e do mundo, como o CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), na região central de São Paulo, e o Cine São Luis, em Recife. De Barcelona, na Espanha, o artista retrata o Gran Teatre del Liceu; de Firenze, na Itália, a Biblioteca Riccardiana; e da Alemanha, o Konzerthaus, em Berlim e o Marmorpalais, em Potsdan.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado