Maratona Homem-Aranha no NOW

Cliente NET poderá assistir aos cinco filmes do herói da Marvel

 

Em ritmo de lançamento de Homem-Aranha: de volta ao lar, os fãs do super-herói da Marvel poderão matar as saudades dos outros cinco filmes da série no NOW. E o melhor, em condições pra lá de especiais. 

 

A história do Homem-Aranha com as telonas aconteceu no começo do Século XXI. Em 2002, o primeiro lançamento – Homem-Aranha – deu o pontapé inicial em uma trilogia de estrondoso sucesso de bilheteria. No filme uma aranha geneticamente modificada pica o estudioso jovem Peter Parker, interpretado por Tobey Maguire. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tetos, emitir pelos punhos um fluido ultra-resistente semelhante à uma teia de aranha e passe a ter um "sentido de aranha", que o avisa sempre que há perigo por perto, além de superforça e visão ampliada. Com o tempo Peter tem que enfrentar o mal, representado pelo psicótico Duende Verde (Willem Dafoe).

 

Em Homem-Aranha 2, o personagem de Tobey Maguire já derrotou o vilão de Dafoe e começa a enfrentar problemas diversos: proteger sua namorada Mary Jane (Krinsten Dunst), lidar com Harry (James Franco), seu melhor amigo, e ainda livrar o mundo do maléfico Dr. Octopus (Alfred Molina). Mas, quando parece ter atingido um certo equilíbrio, já em Homem-Aranha 3, Peter Parker precisa enfrentar Flint Marko (Thomas Haden Church), mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben.

 

Dez anos após o primeiro filme, é lançado O Espetacular Homem-Aranha. Para os papéis do super-herói e da mocinha saem Tobey Maguire e Krinsten Dunst, dando lugar para Andrew Garfield e Emma Stone. No filme, a vida pacata de Peter Parker muda quando ele visita o laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com a família, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto. Em 2014, O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro ganha um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx). Ainda envolvido por Gwen Stacey – novamente Emma Stone – o Homem-Aranha está às voltas com segredos do seu passado.

Especial Homem-Aranha estará disponível para os NETs até o dia 31 de julho. Para assitir, basta acessar o Canal 1, em Cinema > Promoção Homem-Aranha. Depois, é só se ajeitar no sofá e... bom divertimento.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado