Palmeiras encara mata-mata da Libertadores e Flamengo estreia na Sul-Americana

 

Seleção masculina de vôlei tenta o décimo título da Liga Mundial

 

 

Embalado por quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras faz seu primeiro jogo pelas oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira, dia 5. O adversário será o Barcelona Guayaquil, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador. A Globo transmite a partida, com narração de Galvão Bueno, comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagem de Renato Peters. No mesmo horário, Minas Gerais também vai viver o clima das oitavas da Libertadores, com transmissão da partida entre Jorge Wilstermann e Atlético Mineiro. 

 

Já o Rio de Janeiro confere a estreia do Flamengo na Copa Sul-Americana, contra os chilenos do Palestino, em Santiago. Alex Escobar comanda a transmissão, com comentários de Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba. O repórter Eric Faria traz todos os detalhes direto do Estádio La Cisterna.

 

A Globo ainda transmite nessa terça-feira e na quinta-feira, dias 4 e 6 de julho, jogos do Brasil na fase final da Liga Mundial de Vôlei, realizada na Arena da Baixada, em Curitiba. Em busca seu décimo título da competição, a equipe de Renan Dal Zotto enfrenta o Canadá na terça e a Rússia na quinta. Luis Roberto narra os dois jogos, com comentários de Tande e Giba, e reportagens de  Raphael de Angeli e Nadja Mauad.

 

A Globo transmite os jogos do Palmeiras, pela Libertadores, e do Flamengo, pela Sul-Americana, na noite de quarta-feira, dia 5, depois da novela 'A Força do Querer'. As partidas da Liga Mundial de Vôlei serão exibidas nas tardes de terça-feira e quinta-feira, dias 4 e 6, depois do 'Vídeo Show' - excepcionalmente nesses dias, a 'Sessão da Tarde' não será exibida.

 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado