ETAPA LONDRES DA DIAMOND LEAGUE É NESTE DOMINGO



Dezenas de medalhistas olímpicos e mundiais confirmaram para este domingo (dia 09 de julho) em Londres, para participar dos Muller Anniversary Games, etapa da Diamond League. Serão 13 campeões olímpicos, mais outros 21 medalhistas olímpicos de prata e bronze, bem como 14 campeões olímpicos atuais, segundo divulgaram os dirigentes da Liga Diamante da IAAF (Federação Internacional de Atletismo). 
A Liga Diamante é um campeonato por pontos, e abrange 32 modalidades de atletismo. Em cada um dos doze meetings de qualificação, os atletas recebem de 1 a 8 pontos, do 8º ao 1º lugar, respectivamente. Os 8 ou 12 melhores classificados (dependendo da disciplina) participam da prova final. Entre os atletas brasileiros que participam do campeonato, os destaques atuais são a nadadora Rosângela Santos e a equipe revezamento 4x100m rasos. Na etapa anterior, realizada em Lausane, Rosângela cravou o primeiro lugar e a equipe de revezamento – formada por Andressa Fidelis, Ana Claudia Lemos, Vitoria Cristina Rosa e Rosangela Santos – obteve a segunda colocação.
O Bandsports transmite a etapa de Londres ao vivo, a partir das 10 horas da manhã. Narração de Álvaro José e comentário de Cleberson Yamada.



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado