‘Saia Justa Por Aí’ em São Paulo recebe Claudia Raia e Mônica Iozzi

Programa, que teve transmissão ao vivo diretamente do teatro, também marcou a despedida de Taís Araújo 

 

    

  

  

  

Foto: Felipe Panfili 

 

O Teatro Opus, em São Paulo, foi palco do "Saia Justa Por Aí", projeto itinerante do GNT, na noite de ontem (29). Com transmissão ao vivo, as "Saias" Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Taís Araújo receberam as convidadas Claudia Raia e Mônica Iozzi, que compartilharam suas histórias na terra da garoa. 

O programa, que foi ao ar às 21h30, no GNT, também marcou a despedida de Taís Araujo, que deixa a atração para se dedicar a outros projetos. "Eu falei que não ia chorar hoje. Mas quando você começou a fazer a abertura do programa, pensei que seria a última vez que eu iria vê-la fazendo", disse Taís à Astrid, emocionada, após ser homenageada. 

"Depois você começou a apresentar o último bloco e eu vi seu olho cheio d'água. Então, eu falei: 'não vou olhar pra Astrid'.  Aí, a Mônica começou a chorar e ferrou com a minha vida", completou brincando.

Além de São Paulo, o "Saia Justa Por Aí" já passou por Brasília, Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte. Esta foi a última edição deste ano. O projeto retornará em 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado