Votação decide quem chegará à final do Exathlon Brasil

Internautas poderão escolher quem terá mais chances de vencer o reality show mais difícil da TV

 

No programa desta noite, competidores se enfrentam na Prova do Alojamento

 

São Paulo, 28 de novembro de 2017 – Está aberta a votação mais importante do reality show mais difícil da televisão. Nesta reta final do programa, o público responderá a pergunta: "Quem você quer que vença o Exathlon Brasil?". O resultado influenciará todas as Arenas Exathlon até a formação da final. O apresentador Luís Ernesto Lacombe explicou as novas regras do programa aos participantes na edição de ontem do programa.

Iniciada nesta segunda-feira, dia 27, a enquete ficará disponível para ser respondida no site do Portal da Band até amanhã, dia 29. A votação será encerrada logo após a exibição do episódio inédito do programa, com uma Prova da Comida no novo circuito cinza.

Os competidores Alline, Ana, Carol, Jorge, Marcel, Maurren, Nina, Scooby, Renato e Vance contam agora com o apoio do público para tentar chegar à final do programa, em meados de dezembro.

No programa desta noite, às 20h20, Heróis e Guerreiros disputam a Prova do Alojamento no novo circuito amarelo.

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às quintas-feiras às 22h30. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado