ÚLTIMO CINECLUBE DISCOVERY KIDS DE 2017 TRAZ MAGIA E AVENTURA PARA A TELA

 
 
 
Grandes produções como Nanny McPhee e as Lições Mágicas e Casa Monstrofazem parte da programação de longas-metragens
 
 
 
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl
 
Em dezembro, o CINECLUBE DISCOVERY KIDS coloca encantamento na tela com a seleção de filmes nos quais a magia e a imaginação criam aventuras inesquecíveis. São animações e produções live-action que vão ao ar sempre aos sábados, às 22h30, na respectiva ordem: As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, dia 2; Nanny McPhee e as Lições Mágicas, no dia 9; Casa Monstro, 16; e Wiplala, 23.
 
The Adventure of Sharkboy and Lavagirl conta uma história em que imaginação e realidade se encontram. Aos dez anos, Max enfrenta o tédio de férias de verão quando conhece Sharkboy – depois de se perder da família e ficar à deriva em um bote, quando ainda era bem pequeno, Sharkboy foi salvo pelos tubarões e cresceu como se fosse um deles. Assim, Max e Sharkboy se tornam amigos. Eis que, certa noite, aparece Lavagirl, pedindo a Sharkboy que se junte a ela para salvar o seu planeta de origem.
 
Mas, na escola de Max, os valentões não acreditam na existência de Sharkboy e Lavagirl; nem os próprios pais do menino confiam que a dupla de super-heróis é de verdade. Até que os dois universos se encontram em uma aventura que transformará o tímido Max em herói e membro de um trio extraordinário.
 
A produção hollywoodiana live-action Nanny McPhee e as Lições Mágicas é a atração do sábado seguinte, dia 9. Em um vale pitoresco, uma família vive em meio à rotina pacata das atividades rurais, até que primos vindos da cidade se juntam a eles. O conflito entre crianças acostumadas a dois mundos tão diferentes exige uma solução drástica: a presença de Nanny McPhee (Emma Thompson), uma mulher com poderes mágicos.
 
Com aparência sombria e uma varinha de condão, ela tem a missão de criar empatia e ensinar os primos a colaborarem uns com os outros. Entre aventuras com contornos surreais, as crianças descobrem o valor da amizade e da união.
 
No sábado, 16, mistério e suspense embalam a animação Casa Monstro. Toda vizinhança tem uma casa que esconde um segredo. O garoto DJ sempre achou que havia algo muito estranho na velha casa dos Nebbercracker. Quando a casa se revela um verdadeiro monstro, DJ conta com os amigos Chowder e Jenny para descobrir o mistério que ela esconde e que a faz literalmente ganhar vida.
 
Assim, eles se envolvem em uma batalha contra um inimigo poderoso e devem salvar o bairro todo da devastação total. Robert Zemeckis e Steven Spielberg são os produtores executivos da animação.
 
Wiplala fecha o último CINECLUBE DISCOVERY KIDS de 2017 no sábado, 23. Certa noite, o menino Johannes ouve barulhos estranhos na cozinha e, pé ante pé, tenta verificar o que houve sem saber que está prestes a ter a maior surpresa de sua vida: o encontro com Wiplala, um homenzinho mágico que mede poucos centímetros, mas é extremamente poderoso. Johannes decide mostrar Wiplala a sua família e, assim, o homenzinho leva todos eles para uma aventura em seu mundo encantado e em miniatura.
 
SERVIÇO – CINECLUBE DISCOVERY KIDS
 
Sábados, 2, 9 e 16 e 23 de dezembro, às 22h30
Classificação indicativa: livre
 
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl  (The Adventure of Sharkboy and Lavagir)l
Sábado, 2 de dezembro, às 22h30
 
Nanny McPhee e as Lições Mágicas (Nanny McPhee Returns)
Sábado, 9 de dezembro, às 22h30
 
Casa Monstro (Monster House)
Sábado, 16 de dezembro, às 22h30
 
Wiplala (Wiplala)
Sábado, 23 de dezembro, às 22h30
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado