​CANTORA TIÊ PARTICIPA DA CAMPANHA #PQMULHER DA MTV E DISCUTE ASSÉDIO SEXUAL

 

Após um ano de campanha, #PQMulher chega à reta final com diversos temas sobre o assédio – "quando uma cantada vira assédio? Qual é esse limite? Já foi assediada no trabalho?'"

 

Nomes como Maira Medeiros, P. Landucci, Louie Ponto, além de cantoras, dividem situações de assédio sexual já vividas por elas

 

São Paulo, março de 2018 – Durante a Semana da Mulher, que teve início no dia 5 de março, a campanha #PqMulher entrou em sua reta final na MTV com uma discussão muito pertinente: o assédio sexual vivido por mulheres no dia a dia.

 

Com dez cápsulas de um minuto, exibidas durante a programação da MTV a partir do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, a campanha tem como objetivo expor as situações desconfortáveis que as mulheres vivenciam na rua, na balada, no transporte público, nas redes sociais e até mesmo no trabalho, com depoimentos de algumas influencers, como Maira Medeiros, P. Landucci, Louie Ponto, Ariane Freitas e Jessica Grecco, além de nomes da música como Tiê e Aila.

 

Nas redes sociais, a campanha já está no ar com diversas enquetes sobre assédio nos Storiesdo Instagram da MTV Brasil (@MTVBrasil), seguidas dos depoimentos das artistas e dados sobre o assédio sexual no Brasil.

 

Dentre os tipos de assédio discutidos, estiveram "Assédio na Rua", "Assédio no Transporte Público", "Assédio na Música", "Assédio no Trabalho" e "Quando a Cantada Vira Assédio".

 

#PqMulher é uma iniciativa pan-regional da MTV Brasil e MTV Latinoamérica.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado