Youse exibe patrocínio durante provas oficiais da pré-temporada de F2



Patrocinadora master reconhecida pela ousadia e cores fortes estampa o novo carro do piloto brasileiro Sergio Sette Câmara



São Paulo, 07 de março de 2018- Nesta terça, quarta e quinta-feira, o jovem Sergio Setter Câmara participa das primeiras atividades oficiais da pré-temporada 2018 da categoria e exibe em seu novo carro, as marcas das empresas patrocinadoras desta temporadas, entre elas, Youse - plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, anunciou no inicio do ano, o patrocínio master ao piloto da Fórmula 2. Para as disputas deste ano ele foi contratado pela equipe Carlin/McLaren Junior Team e contará com as cores e a identidade visual da Youse estampadas em seus macacões, equipamentos, carro, capacete e boné.

Por meio da destinação do Imposto de Renda ou do ICMS algumas empresas estão realmente acreditando no potencial de visibilidade do esporte brasileiro e destinando suas verbas para levar o Brasil de volta à F-1. Assim, nesta terça-feira, Sérgio apresentou o layout oficial de seu carro para 2018 estampando as cores dos patrocinadores: Youse, Banco BMG, CCR, CEMIG e GASMIG.

"Em nome de todos os atletas do Brasil e de Minas Gerais quero agradecer aos nossos governantes pela possibilidade de podermos competir em alto nível, em qualquer lugar do planeta, contando com a destinação de impostos das empresas. Estou muito feliz por ter conseguido o apoio de sólidas empresas que poderão, acima de tudo, me deixar focado apenas no meu papel de acelerar o buscar o máximo de rendimento dentro das pistas", comentou Sette Câmara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado