​Samantha Schmutz conversa com Gabriela Pugliesi e lembra quando fumou um cigarro com Leonardo DiCaprio

A atriz contou também como conheceu o marido em uma viagem com Ivete Sangalo


Gabriela Pugliesi bateu um papo descontraído com a atriz Samantha Schmutz no canal Vendi Meu Sofá, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

O bate-papo rendeu muitas risadas com histórias hilárias de Samantha. Ela contou como conheceu o marido Michael Cannet em uma balada na Flórida.

"Tinha ido com a Ivete Sangalo, estava lá para assistir a um show dela em Miami e depois em Nova York. Daí encontrei ela e contei que fiquei com um gatinho e estava amarradona, mas tinha que voltar para o Brasil no dia seguinte". Ela ainda lembra que Ivete a aconselhou a remarcar o voo e ficar com Michael, mas que fosse mandando mensagem e localização para ela não ficar preocupada.

Samantha falou que parou de fumar há um ano, mas vinte dias após tomar essa decisão foi convidada para ir à festa do Oscar, em Los Angeles.

"Estava de dieta, mas resolvi tomar uma taça de vinho, foi quando parou o Leonardo DiCaprio do meu lado fumando um cigarro, neste momento pensei 'voltei a fumar', pedi um cigarro para ele e já imaginei a Celine Dion cantando a música do Titanic. Dei um trago, era um cigarro de um filtro amarelo, comecei a suar frio, baixou a minha pressão e comecei a passar muito mal", lembra.

Para acessar o conteúdo completo, clique aqui: http://bit.ly/2FpUDnq


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado