Maria Cândida recebe mulheres empoderadas em seu programa



No clima do Dia da Mulher, o Manhã Leve, da TV Aparecida, promove um debate sobre a evolução profissional feminina ao longo dos anos. Na atração, que vai ao ar nesta quinta-feira (08/03), a apresentadora Maria Cândida recebe mulheres poderosas, de diferentes áreas profissionais. Entre elas, a cantora Paula Marquezine, ex-participante do The Voice Brasil.
 
Foto: Divulgação TV Aparecida


Durante debate promovido por Maria Cândida sobre a importância do Dia da Mulher e as dificuldades que ela ainda encontra dentro de determinadas profissões, Paula Marquezine lembrou que desde menina percebe a discriminação do homem com relação ao sexo feminino: "Tenho dois irmãos mais velhos, que tocavam na garagem de casa e falavam 'sai fora, aqui é pra menino'... hoje nem tocam e eu virei cantora".

Questionada pela apesentadora se a mulher independente assusta, Paula revelou que atualmente está namorando, mas que foi bem difícill encontrar alguém:  "Hoje eu sou uma mulher comprometida, mas antigamente, quando eu estava solteira, era difícil arrumar namorado... fiquei muito tempo solteira. Então, isso assusta!" Ainda segundo a cantora, desde criança.
 
Também participam do especial a Master Coach, Dra. Raquel Fonseca, primeira mulher no Brasil com PHD na arte e filosofia do coaching, bem como a Major do Exército Brasileiro, Marilia Villas Boas e a assessora de comunicação Débora Venturini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado