​Na quinta-feira, 22 de março, uma comédia familiar estreia no Eurochannel: Retorno à Mamãe.

Moms



A forma mais pura de amor é o amor de mãe.

François nunca pensou que voltar para a casa da sua mãe mudaria a sua vida. Tendo perdido o seu emprego há algum tempo e se divorciado recentemente, ele só tem a sua mãe para se reerguer. Mas voltar para a casa da sua mãe não é tão simples quanto ele esperava; ela tem um namorado e muitos desafios para ele. Junte-se a François em Retorno à Mamãe! Estreia quinta-feira, 22 de março, às 20:00 Brasil / 19:30 Portugal.

Retorno à Mamãe é uma comédia francesa sobre os desafios da vida e da família. François é um homem de 40 anos que enfrenta o momento mais difícil da sua vida. A sua ex-esposa está namorando o personal trainer deles, ele acaba de ser demitido do seu trabalho e foi expulso da sua casa e agora não tem onde morar. Depois de ficar sem recursos, a sua única saída é viver com a sua mãe.

Com muito humor, Retorno à Mamãe retrata a importância da família através do relacionamento de François e Alice, a sua mãe. Para ela, ele sempre será seu filho. Ela o mima, preocupa-se quando ele está atrasado e chama-o a atenção sempre que é preciso. Para François, as coisas são mais difíceis. Ele tem que manter as suas mentiras sobre o verdadeiro motivo de seu retorno enquanto tenta lidar com os hábitos irritantes da sua mãe.

O Eurochannel apresenta uma comédia inspiradora que prova que a vida sempre nos oferece uma segunda chance e que a família é tudo. Desfrutem de uma fábula leve e refrescante sobre a forma mais pura de amor… uma mãe!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado