Boletim de Destaques Dezembro - AXN

Criminal Minds – 14ª Temporada
Classificação Indicativa: 14 anos
#CriminalMindsAXN
Segundas, às 22h
Nesta nova temporada, o grupo de investigação de elite BAU continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos, num esforço para adivinhar seus próximos movimentos e impedi-las de cometer novos crimes.

Hawaii Five-0 – 7ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#HawaiiFive0AXN
Quartas, às 22h
Uma equipe policial ganha carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso na captura dos maiores criminosos do Estado. A nova versão de Hawaii Five-0 tem a mesma premissa de sua antecessora, série de enorme sucesso que foi ao ar na TV americana entre 1968 e 1980: acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da Marinha cujo pai foi assassinado, e que voltou ao Havaí justamente para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar um time especial que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu.
Semana de maratona Hawaii Five-0 – de 24 a 30 de dezembro

NCIS: New Orleans – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#NCISNewOrleansAXN
Terças, às 22h
Neste spin-off de NCIS, acompanhamos o trabalho nas investigações criminais que envolvem militares num escritório local de Nova Orleans, "The Big Easy", cidade conhecida por sua música, pela vida cultural e por sua charmosa decadência. A equipe é liderada pelo agente especial Dwayne Pride, ou "King", um homem nascido em Nova Orleans que se vê impelido a sempre fazer o que considera certo.

SEAL Team – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#SEALTeamAXN
Quintas, às 22h
Neste novo drama do AXN, acompanhamos a rotina e vidas profissionais e pessoais da unidade de elite "Navy S.E.A.L.s", enquanto eles treinam pesado, planejam com coragem e executam as missões mais perigosas e de alto risco de seu país.

Investigação Criminal: Crimes Perversos – 1º temporada
Classificação indicativa: 16 anos
Todo domingo, às 20h20
Como se dá a perversidade de um crime? Por que um delito pode ser considerado perverso? Entenda como foi a investigação de casos que vão além de uma transgressão comum em "Investigação Criminal: Crimes Perversos": a série documental–policial que retrata os crimes mais cruéis que abalaram o país.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado