"De Repente Uma Família" chega à Cinesystem


Comédia familiar marca a agenda da Rede a partir desta quinta-feira

Casais em busca de adotar filhos e formar uma família poderão assistir, de uma forma bem divertida, à conquista do jovem casal Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne). No filme "De Repente uma Família", os dois decidem participar de encontros entre possíveis pais e crianças sem lar e se encantam com a pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma jovem pra lá de esperta. Eles resolvem dar andamento ao processo de adoção, mas não esperavam que, junto com a garota, adotariam também mais dois irmãos pequenos. E a confusão está instaurada no novo lar!

O filme é mais uma daquelas comédias que ganha a simpatia do público. E chega às telonas da Rede Cinesystem Cinemas nesta quinta-feira (29).

Drama romântico - Já para os amantes de histórias intrigantes de drama, "A Vida em Si" tem pré-estreia marcada para o final de semana. O longa narra o relacionamento amoroso vivido pelos atores Oscar Isaac e Olivia Wilde e que é contado através de diferentes décadas e continentes, desde as ruas de Nova York até a Espanha. E entrelaça a história com a chegada de pessoas que vão se conectando ao casal. O longa será exibido em sessões de pré-estreia nos multiplex do Parque Shopping Maceió (AL), Américas Shopping (RJ), Iguatemi Florianópolis (SC) e Morumbi Town Shopping (SP).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado