Cinesystem exibe espetáculo "Romeu e Julieta, ao som de Marisa Monte"


Peça, com repertório da cantora e narrativa contemporânea do clássico de Shakespeare, será exibida na Rede Cinesystem Cinemas no dia 30 de novembro

Românticos, amantes do teatro, fãs de literatura e cinéfilos de plantão terão um encontro marcado na Cinesystem no próximo dia 30. Isso porque a Rede vai exibir em suas telas a peça "Romeu e Julieta, ao som de Marisa Monte". O espetáculo, que reúne o repertório da cantora brasileira com uma leitura contemporânea do grande clássico de Shakespeare, será exibido nos multiplex do Parque Shopping Maceió (AL), Américas Shopping (RJ), Morumbi Town Shopping (SP), Iguatemi Florianópolis (SC) e Shopping Curitiba (PR). Para quem já quiser garantir o lugar marcado nas sessões, os ingressos já estão à venda. Cada um dos cinemas selecionados exibirá uma única apresentação, no dia 30 de novembro às 21 horas, e os ingressos custam R$ 40,00 inteira e R$20,00 meia.

Essa não é a primeira vez que a Rede Cinesystem Cinemas inova e traz para as suas salas opções de lazer diferenciadas para o público. Com DNA inovador, a Rede já arrastou centenas de pessoas para o cinema para assistir a finais de campeonatos internacionais de futebol, transmissão ao vivo de campeonatos de League of Legends, um programa de rádio em sua unidade em Florianópolis, além de um evento para a comemoração dos 15 anos do Penta da Seleção Brasileira de Futebol e um show da banda KLB, em São Paulo.

"Romeu e Julieta, ao som de Marisa Monte" fragmenta o texto romântico de Shakespeare e o transforma em um espetáculo pop, gerando um musical moderno com linguagem contemporânea. A peça tem roteiro musical composto por 25 canções do repertório de Marisa Monte, tanto de sua carreira solo quanto do projeto Tribalistas, como "Amor I Love You", "Beija eu" e "Não Vá Embora". O jovem e apaixonado casal é interpretado por Bárbara Sut (Rio Mais Brasil – O Nosso Musical) e Thiago Machado (Cazuza, Rent, Rocky Horror show, Cantando na Chuva).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado