MTV Programação Semanal 26 de novembro a 02 de dezembro


 

GLOBAL CITIZEN FESTIVAL: MANDELA 100

Exibição: domingo, 02 de dezembro, às 18h.

Reprise: domingo, 02 de dezembro, às 20h.

 

 

O 'Global Citizen Festival: Mandela 100' conta com as performances deBeyoncé, JAY-Z, Ed Sheeran, Eddie Vedder, Pharrell Williams, Chris Martin e muito mais. O festival, que reúne grandes líderes mundiais e os maiores artistas do planeta, discute e propõe soluções para a erradicação da pobreza extrema no mundo.

 

DESTAQUES DA SEMANA

 

'De Férias com o Ex' Brasil – 3ª Temporada

Exibição: quinta-feira, 29 de novembro, às 22h.

 

De Férias Com o Ex Brasil está de volta para mais uma temporada de muita treta, festa e pegação.

As férias dos sonhos dos participantes estão prestes a chegar ao fim a qualquer momento. Eles viajam para um incrível paraíso tropical, pela primeira vez em Itacaré (BA). Cada um com um objetivo bem definido em mente ou apenas com o intuito de curtir tudo sem limites. Vai rolar barraco ou reconciliação? Quem está voltando para recuperar o amor perdido e quem está em busca de vingança? Triângulo amoroso é coisa do passado, este será um verdadeiro emaranhado de amor e ódio. A partir daí (e até o fim do programa), a dúvida é sempre a mesma: "De quem... É.... O próximo... Ex?".

De Férias com o Ex: No Estúdio

Exibição: segunda-feira, 26 de novembro, às 23h50.

 

De Férias com o Ex Brasil chega ao nono episódio e Becca Pires recebe  para comentar os melhores momentos dessa experiência única.

 

'Amor e Ódio' com Ste e Claudinho

Exibição: terça-feira, 27 de novembro, às 20h25.

 

 

Ste e Claudinho são invadidos por muito amor e uma porção de ódio ao acompanhar e comentar os melhores momentos do nono episódio do De Férias com o Ex Brasil, que tem a bandeira vermelha da Cabana do Terror na área.

 

'Blá Blá MTV Hits' apresentado por Becca Pires

Exibição: terça-feira, 27 de novembro, a partir das 17h30.

 

Becca Pires, na companhia do famoso, zoeiro e querido "Estagiário da MTV" passarão um pente fino nas novidades do mundo pop e também falarão sobre os principais acontecimentos do universo da MTV e de sua audiência. 

 

The Royal World: Nascidos para Reinar

Exibição: quarta-feira, 28 de novembro, às 21h10.

Conheça a realeza do 'The Royal Word: Nascidos Para Reinar!'. Regado a champanhe, o reality chegou para mostrar que aristocracia também gosta de enfiar o pé na jaca. A sub-nata real se une para mostrar como se dá uma festa sem perder a coroa.

No episódio da semana: Os membros da realeza aproveitam um dia de atividades britânicas, mas nem tudo é festa depois que Zara é forçada a confrontar seus sentimentos. Uma nova chegada feminina chama a atenção dos rapazes, mas as garotas não se impressionam.

 

'MTV Hits' no comando de Claudia Leitte

Exibição: sexta-feira, 30 de novembro, a partir das 17h30.

 

Na sexta-feira, o Estagiário da MTV vai dividir a função e abrir espaço para diversos artistas e figuras conhecidas do canal para apresentarem clipes e se divertirem no programa. Neste dia,Claudia Leitte vem para abalar as estruturas, no comando desta edição especial, cheia de brincadeiras, jogos e muitos desafios divertidos.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Jersey Shore: Os Originais – 2ª Temporada

Exibição: segunda-feira, 26 de novembro, às 22h.

 

 

A gangue vai para Las Vegas para conhecer o bebê de Ronnie. Mas, depois que o drama do relacionamento do Ronnie é divulgado em todas as mídias sociais, ninguém sabe o que esperar dele.

No episódio da semana: Angelina e Vinny tentam conviver, Deena pode não ser a única almôndega grávida, e parece que a galera tem um déjà vu quando Ronnie mergulha na hidromassagem com a amiga de Angelina.

Just Tattoo of Us – 4ª Temporada

Estreia: terça-feira, 27 de novembro, às 20h30.

 

A estrela do programa 'Geordie Shore', Chloe Ferry, co-apresenta o programa. Os melhores amigos Josh e Warren levam a provocação ao limite. O antigo casal, Harriett e Jack revelam seus verdadeiros sentimentos e Charlotte Crosby tem a sua vingança.

No episódio da semana: O rei de Essex, Joey Essex co-apresenta com Charlotte e os pombinhos de Geordie Shore Chloe e Sam encaram um teste de confiança. As "aminimigas" Becky e Zoe dizem umas verdades na cara uma da outra e o relacionamento de Brian e Victoria está em risco.

 

Geordie Shore – 18ª Temporada

Exibição: terça-feira, 27 de novembro, às 22h.

 

 

Os 'Geordies' voltaram para a casa e estão prontos para mais confusões. Dessa vez, eles terão a presença de gente nova e conhecida, amigos e família, enquanto se preparam para abalar as estruturas da cidade mais uma vez.

No episódio da semana: Os Geordies experimentam dança burlesca e convidam os amigos para uma noite de jogos. Anna manda a galera para Benidorm e a turma se esbalda, mas Sophie acerta Sam após ele dizer que ela está com ciúmes novamente.

Jovens e Mães 2 – 7ª Temporada

Exibição: quarta-feira, 28 de agosto, às 20h10.

Farrah, Maci, Amber e Catelynn protagonizam a sétima temporada do reality Jovens e Mães

 

No episódio da semana:  Briston volta para casa após um fim de semana fora e tem uma discussão séria com seu marido. A relação próxima de Cheyenne e Cory cria problemas com o namorado de Cheyenne, Zach. Amber dá as boas-vindas a seu filho James.

 

Porta Na MTV

Exibição: quinta-feira, 29 de novembro, às 20h15.

 

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

ESPECIAL DA SEMANA

World Stage: Tomorrowland 2018 Highligths

Exibição: na madrugada de sexta para sábado, 01 de dezembro, às 01h10.

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

 

MARATONAS

De Férias com o Ex Brasil – 3ª temporada

Exibição: domingo, 02 de dezembro, às 11h20.

Confira 03 episódios do programa.

 

Geordie Shore – 18ª temporada

Exibição: domingo, 02 de dezembro, às 23h.

Confira 04 episódios do programa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado