Warner: Destaques da Programação 26 de novembro a 2 de dezembro


ESPECIAL CCPX – SUPER-MARATONA SUPERNATURAL


Em homenagem a comunidade brasileira de fãs de Supernatural, uma das maiores do mundo, a Warner Channel dedicará quase todo o final de semana à série, exibindo todos os episódios da 12ª e 13ª temporada na sequência, a partir 9h05 do sábado (1).



Segunda-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO


21h40: Máquina Mortífera | 3ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep.7: "Bali" (12 anos)


WARNER MOVIES


22h30: Terremoto: a Falha de San Andreas (San Adreas, 2015) Ação, 12 anos. Com: Carla Gugino - Alexandra Daddario - Dwayne Johnson - Paul Giamatti. Sinopse: Raymond Gaines é piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles e está enfrentando um divórcio complicado de sua esposa, Emma. Para amenizar a tristeza do momento, ele planeja uma viagem divertida a San Francisco com sua filha, a jovem Blake. No entanto, um terrível terremoto acontece aos arredores da Califórnia e Ray é chamado de volta ao trabalho, adiando as férias planejadas com a garota. Pouco tempo depois, ele descobre que sua filha seguiu em viagem com o padrasto, Daniel Riddick, e que isso poderá colocar a vida de todos em risco. Com a ajuda de seus colegas de profissão, Ray precisará enfrentar todos os perigos de uma cidade em caos para resgatar sua família de uma tragédia maior.


Terça-feira, 27 DE NOVEMBRO


21h40: Supernatural | 14ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 6: Optimism: Enquanto Sam e Charlie Bradbury (FELICIA DAY) se unem para investigar alguns desaparecimentos aleatórios, Jack convence Dean a se unir a ele numa caçada. (14 anos)


WARNER MOVIES


22h30: Se Beber, Não Case (The Hangover, 2009) Comédia, 14 anos. Com: Bradley Cooper - Zach Galifianakis - Justin Bartha - Ed Helms. Sinopse: Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!




Quarta-feira, 28 DE NOVEMBRO


21h40: Riverdale | 3ª Temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 6: "Chapter Forty-One: Manhunter" (12 anos)


WARNER MOVIES


22h30: Juntos e Misturados (Blended, 2014) Romance/Comédia, 10 anos. Com: Adam Sandler - Drew Barrymore. Sinopse: Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.


00h45: All American | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 5: All We Got: Os mundos de Spencer colidem durante seu aniversário em Beverly Hills. Olivia e Jordan encontram uma conexão perdida com o passado de seu pai. Coop e Patience tentam definir seu relacionamento. (12 anos)


Quinta-feira, 29 DE NOVEMBRO


21h40: Flash | 5ª Temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 5: "All Doll'D Up" (12 anos)


WARNER MOVIES


22h30: Divã a 2 (2014) Comédia, 12 anos. Com: Vanessa Giácomo - Fiuk - - Mariana Brassaroto. Sinopse: Eduarda é uma jovem ortopedista bem-sucedida que está há dez anos casada com Marcos, um renomado produtor de eventos. Com uma vida praticamente perfeita, pelo menos para aqueles que viam de fora, o casal passa a sofrer com os desgastes do casamento. Para resolver o problema, eles recorrem à terapia de casal e se mostram empenhados em esclarecer todos os pontos negativos que os levaram ao extremo do relacionamento. No entanto, durante as sessões com o terapeuta, eles chegam à conclusão de que a melhor opção para suas vidas é o divórcio. É neste momento que Eduarda conhece o viúvo Leo, por quem fica completamente apaixonada e provando um novo misto de emoções. Enquanto isso, Marcos está interessado em curtir a vida de solteiro.


00h35: Arrow | 7ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 6: "Due Process" (14 anos)


Sexta-feira, 30 DE NOVEMBRO


WARNER MOVIES


20h25: Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 2010)

Aventura/Familiar/Fantasia, 10 anos. Com: Crispin Glover - Johnny Depp - Mia Wasikowska - Anne Hathaway - Matt Lucas - Helena Bonham Carter. Sinopse: Aos 19 anos, Alice, está em uma festa da nobreza em Londres e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos mas não se lembrava de nada. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e muitas outras criaturas. Na sua jornada ela encontra a Rainha Vermelha e a Rainha Branca que discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice". Seu desafio agora é provar a todos que ela é a verdadeira Alice matando o Jaguardarte, porém, Alice não se lembra de nada da sua última visita ao País das Maravilhas.


Sábado, 1 DE dezembro


ESPECIAL CCXP | SUPER - MARATONA SUPERNATURAL


9h05: MARATONA SUPERNATURAL – 12ª TEMPORADA

A viagem eletrizante e aterrorizante dos irmãos Winchester continua na 12ª temporada de SUPERNATURAL. Sam e Dean passaram a vida na estrada, enfrentando todo tipo de ameaças sobrenaturais. No decorrer dos anos, e após inúmeras aventuras sangrentas, eles encararam de tudo: do demônio de olhos amarelos que matou sua mãe a vampiros, fantasmas, seres mutantes, anjos e deuses caídos. Na 11ª temporada da série, os Winchesters tiveram de enfrentar uma força apocalíptica: a Escuridão. Agora, pedindo ajuda aos seus aliados - tanto humanos quanto sobrenaturais -, Sam e Dean estão prestes a encarar o inimigo mais destrutivo que já enfrentaram. A questão é: será que eles irão vencer? E a que preço? (14 anos)


Domingo, 2 de dezembro


03h40: MARATONA SUPERNATURAL – 13ª TEMPORADA

A jornada emocionante dos irmãos Winchester continua na 13ª temporada de SUPERNATURAL. Sam e Dean já se depararam com todo tipo de ameaça sobrenatural, enfrentando monstros, demônios e deuses, salvando pessoas, caçando e mantendo o mundo como um lugar seguro. Na 12ª temporada da série, os Winchesters se reuniram com sua mãe falecida e uniram forças com o braço inglês dos Homens das Letras. Mas as coisas pioraram com a volta de Lúcifer e a revelação surpreendente de que o Demônio estava à espera de um bebê. Agora, Sam e Dean se veem enfrentando uma criatura com poderes quase inimagináveis... uma criatura que pode salvar o mundo... ou destruí-lo. (14 anos)


22h: The Big Bang Theory | 12ª temporadaEPISÓDIO INÉDITO!

EP. 9: "Chapter #09": Sheldon e Amy ficam arrasados ao descobrir que a teoria da Superassimetria já foi refutada. Enquanto isso, Bernadette aprende a jogar Fortnite com a namorada de Stuart (LAUREN LAPKUS). (12 anos)


22h25: Young Sheldon | 2ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 9: "Family Dynamics And A Red Fiero" : Sheldon analisa sua família para um projeto de psicologia. E o jantar do Dia de Ação de graças se transforma numa catástrofe após George Sr. receber uma oferta de emprego em Oklahoma. (12 anos)


DOMINGO HEROICO


23h40: Supergirl | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 6: "Call to Action" (12 anos)


01h20: Legends of Tomorrow | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 5: Takumo Attacks!: Enquanto Ava se une a Nate e sua família para um jantar não convencional no Dia de Ação de Graças, Sara, Zari (TALA ASHE), Mick e Charlie tentam capturar um novo Fugitivo na Tóquio de 1951. (12 anos) 


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado