Brasileiro está na final de Desafio Sob Fogo América Latina

 

 

Temporada da competição regional termina no dia 4 de dezembro. 
Quem será o melhor ferreiro da América Latina?

 

HISTORY exibe maratona especial no dia da final, com todos os episódios da temporada, a partir das 16h10

 


Último episódio: 4/12, terça-feira, 22h30

 

 
 
A primeira temporada de Desafio Sob Fogo América Latina, produção original do HISTORY,  termina no dia  4 de dezembro, com o brasileiro Tom Silva entre os finalistas. A competição reuniu oito ferreiros da Argentina, Brasil, Colômbia e México, que enfrentaram as altas temperaturas das forjas e demonstraram suas habilidades para replicar armas tradicionais e exóticas. Em cada episódio, as armas foram minuciosamente avaliadas pelo exigente júri formado pelo mexicano Antonio De Regil e o argentino Mariano Gugliotta. 
 
Apresentada pelo ator e apresentador colombiano Juan Pablo Llano, Desafio Sob Fogo América Latina é o primeiro spin-off de Desafio Sob Fogo  produzido fora dos Estados Unidos. A versão latina manteve os padrões de qualidade que fazem da franquia Desafio Sob Fogo um grande sucesso, porém com a adição do tempero e a conexão emocional proporcionados pelo idioma e cultura latino-americanos.
 
Um dos destaques da competição,  o gaúcho Tom Silva, de 46 anos encarou concorrentes de peso para tornar-se um dos finalistas: o argentino Pablo Bugallo, o colombiano Ricardo Cabrera e os mexicanos Víctor Zamora, Javier Brito, Luis Morales, Azael Saragoza e Patricio Aupart. Na disputa pelo prêmio de dez mil dólares e pelo título de melhor forjador do continente, o representante brasileiro saiu na frente: "Tenho muita confiança no meu trabalho. Quero mostrar que tem gente fazendo ótima cutelaria na América Latina. Tem história, tem matemática e tem arte. Não são somente facas", afirma.
 
Para aquecer a torcida brasileira, o HISTORY apresenta, no dia da final, uma maratona especial, com todos os episódios da temporada, a partir das 16h10. Além disso, o episódio final será exibido sem intervalos comerciais.
 
Às 22h30, no episódio inédito que encerra a temporada, Espada ancha mexicana, os ferreiros enfrentam um novo desafio: criar uma arma com seu selo pessoal usando correntes de motocicleta, correntes de distribuição e cabos de aço. Mais tarde, na prova final, eles devem recriar uma espada mexicana. Quem vai obter o título e os 10 mil dólares de prêmio?
 

 

Classificação indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado