Paramount Channel Programação Semanal 26 de novembro a 02 de dezembro


 

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

ESTREIA

 

SHERLOCK – 2ª TEMPORADA

Exibição: quinta-feira, 29 de novembro, às 20h30.

 

 

Outros detetives têm casos, Sherlock tem aventuras! Estrelado porBenedict Cumberbatch, no papel de Sherlock Holmes, e Martin Freemancomo o Dr. John Watson, 'Sherlock' envolve um detetive que passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes. Holmes é auxiliado por seu parceiro, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, através de um encontro casual, acabou conhecendo e entrando no mundo do detetive.

No episódio da semana: Um caso de chantagem ameaça derrubar a própria monarquia. Não tarda para que Sherlock e Watson se encontrem lutando contra o terrorismo internacional, agentes desonestos da CIA e uma conspiração secreta que envolve o governo britânico.

MARATONA COMPLETA

 

THE HANDMAID'S TALE – O CONTO DA AIA

 2° Temporada

 

Episódios 01 ao 07: sábado, 01 de dezembro, a partir das 13h

Episódios 08 ao 13: domingo, 02 de dezembro, a partir das 14h.

 

 

2ª temporada conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, as Aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditador. Mas não pense que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas vai ganhar ainda mais força após acontecer um atentado terrorista contra líderes do país. 

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Voltar a Morrer

Exibição: sexta-feira, 30 de novembro, às 20h30.

Dead Again

Diretor: Kenneth Branagh.

Elenco: Kenneth BranaghEmma ThompsonAndy Garcia.

EUA. 1h50. Ano de Lançamento 1991.

Policial, suspense.

 

Em 1949, Margaret Strauss (Emma Thompson), a esposa de Roman Strauss (Kenneth Branagh), um compositor europeu, é assassinada. O marido é considerado culpado pelo crime e é condenado à morte. Quarenta anos depois, Grace (Emma Thompson), uma mulher assustada com amnésia e sem proferir uma palavra, tem sonhos que a remetem para a época do assassinato. É quando o detetive Gray Baker (Kenneth Branagh) fica intrigado com algumas perguntas que ficaram sem respostas e começa a tentar entender quem é esta mulher e que mistério envolve sua vida. Quando ela é hipnotizada e começa a retroceder no tempo, a verdade passa a ser algo muito perigoso.

 

ESPECIAL LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO

 

Risco Imediato

Exibição: segunda-feira, 26 de novembro, às 20h30.

Good People

Diretor: Henrik Ruben Gen.

Elenco: Kevin Bacon, Paul Verhoeven, Andrew Marlowe, Josh Brolin.

Brasil. 1h45. Ano de Produção 2014.

 

Um jovem casal endividado que corre o risco de ser despejado encontra uma mala com mais de 200 mil libras no quarto de seu falecido inquilino. Quando eles decidem usar o dinheiro para pagar suas dívidas, tudo começa a dar errado.

 

Mergulho Radical

Exibição: terça-feira, 27 de novembro, às 20h30.

Into the Blue

Diretor: John Stockwell.

Elenco: Paul Walker, Jessica Alba, Matt Johson, Scott Caan.

EUA. 2h10. Ano de Produção 2005.

 

Um grupo de mergulhadores está com sérios problemas com um traficante de drogas depois de encontrar um carregamento ilícito de um avião afundado.

 

Sonhos de Liberdade

Exibição: quarta-feira, 28 de novembro, às 20h30.

The Shawshank Redemption

Diretor: Frank Darabont.

Elenco: Frank Darabont, Tim Robbins, Morgan Freeman.

EUA. 2h40. Ano de Produção 1994.

 

Em 1946, um bem sucedido banqueiro tem a sua vida modificada quando foi mandado para uma penitenciária para cumprir prisão perpétua por ter assassinado sua mulher e o amante dela. No presídio, faz amizade com um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos.

 

ESTREIA

 

Anjos e Demônios

Exibição: sábado, 01 de dezembro, às 20h30.

Angels & Demons

Diretor: Ron Howard.

Elenco: Tom HanksEwan McGregorStellan Skarsgård.

EUA. 2h20. Ano de Produção 2009.

Suspense, fantasia.

 

O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado