Novo ano de Casual chega ao Crackle mudando o foco de sexo para amizades


Segunda temporada da série indicada ao Globo de Ouro de melhor comédia já está disponível na plataforma


Valerie (Michaela Watkins), Alex (Tommy Dewey) e Laura (Tara Lynne Barr) na 2ª temporada de Casual

São Paulo, 29 de novembro de 2018 – O trio deCasual volta com exclusividade ao Crackle em nova temporada, para continuar testando com muito humor os caminhos complicados das relações casuais. As dificuldades de adaptação que a recém-divorciada Valerie (Michaela Watkins) e a sua filha adolescente Laura (Tara Lynne Barr) enfrentaram ao mudar para a casa de Alex (Tommy Dewey), irmão mais novo de Valerie, movimentaram o ano de estreia da comédia, com cada um deles experimentando muitos encontros casuais fora de casa. Na segunda temporada, o trio agora vai enfrentar a dificuldade de firmar amizades duradouras.

Valerie vai descobrir que o fim do seu casamento também levou muitos de seus amigos. Na nova escola de Laura, ela vai tentar se achar em alguma turma. E Alex, expandindo o seu negócio – um app de relacionamento que ele mesmo usa constantemente – vai perceber que sua desenvoltura com as mulheres não é a mesma com os novos colegas de trabalho. No meio desses novos desafios sociais ideais para situações constrangedoras e hilárias, os três vão tentar restaurar a unidade familiar abalada no fim da 1ª temporada.

Na segunda temporada, o time de coadjuvantes apresenta as novidades Katie Aselton (a Jenny de The League), Vincent Kartheiser (o Pete Campbell de Mad Men) e Dylan Gelula (que faz a Xanthippe em Unbreakable Kimmy Schmidt).

Casual - criada por Zander Lehmann e produzida por Jason Reitmann (diretor e roteirista indicado ao Oscar por Juno e Amor Sem Escalas) – foi indicada ao Globo de Ouro na categoria de melhor comédia em 2016.

O Crackle está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo sitewww.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

#CasualNoCrackle
2ª temporada | Todos os episódios disponíveis
Classificação indicativa: 18 anos 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado