Em dezembro, o Eurochannel estreia a minissérie francesa: Vozes do Passado.

Haunted


Nunca podemos fugir do nosso passado.

Laura quer deixar o seu passado conturbado para trás. Estabelecendo-se em uma casa de campo transformada em um bed and breakfast, ela tenta encontrar a paz na paisagem tranquila dos Pirineus que adornam a fronteira francesa e espanhola. Quando um infame assassino escapa da prisão, o terror de Laura começa a aumentar, já que a sua segurança está em constante risco. O Eurochannel estreia o emocionante thriller francês Vozes do PassadoEstreia quinta-feira, 13 de dezembro, às 22:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Vozes do Passado é um thriller de ação de duas partes com um toque de suspense. Nesta história emocionante, Laura se estabeleceu no vale mais alto dos Pirineus, o Vale das Águias, após o nascimento de seu filho. Ela reconstrói a sua vida com sucesso desenvolvendo uma casa de campo B&B e fornecendo caminhadas, bem como outras atividades ao ar livre. A chegada dos seus últimos hóspedes, pouco antes do fechamento do inverno da casa de campo, vai perturbar o equilíbrio que ela pretende criar para ela e seu filho.

Laura está convencida de que um desses grupos finais de clientes conhece o seu passado e foi enviado por seu ex-namorado, um infame assassino, para acabar com a sua vida. Crescendo mais e mais desconfiada, a jovem suspeita de todos. A morte de um gendarme na região a leva a se refugiar em Jerome, o seu futuro marido. Enquanto ela está conduzindo uma investigação para desmascarar o assassino, o seu filho Nicolas é sequestrado.

O Eurochannel convida os telespectadores a desfrutar desta minissérie francesa, cheia de emoções, ação e drama. Laura salvará seu filho e viverá para contar a história? Não perca um episódio para descobrir a verdade chocante que se encontra nas montanhas francesas!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado