Nova temporada de Bring It! chega ao LIFETIME com episódio especial duplo

 

 

 

Miss D já começa a quinta temporada com uma novidade que deixará as bailarinas em polvorosa

 

 

Estreia: 14/12, sexta-feira, 20h40

 

 

 

O reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança, Bring It!, estreia sua quinta temporada no dia 14 de dezembro. A academia The Dancing Dolls of Jackson foi fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como Miss D, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

 

Este empolgante e competitivo grupo é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, e que cultivam o hip hop com amor, tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma batalha frente a suas rivais.

 

Logo no início da quinta temporada, Miss D decide quebrar sua maior regra e isso causa um alvoroço na Dollhouse. Pela primeira vez, meninos irão se juntar à equipe de dançarinas. A decisão cria um caos. Com novos capitães do time e um treinador assistente, os garotos e garotas terão de aprender a trabalhar juntos para continuar na batalha e conquistar o posto de bailarino(a) número um.

 

Na estreia da nova temporada, o LIFETIME exibe dois episódios inéditos:

 

Em Comemorando a nova temporada, junto a Miss D e algumas das Dancing Dolls favoritas de todos, o episódio celebra a nova temporada do programa com uma festa. Durante o evento, as protagonistas mostram todo seu carinho pelos fãs e relembram alguns dos momentos mais incríveis, tanto dentro como fora de cena.

 

Em seguida, em Se você não der conta..., a nova temporada de dança começa com tudo: Miss D está decidida a encontrar uma nova capitã para as Dancing Dolls. Uma bailarina recém-chegada de Nova York causa mal-estar com suas exigências. E um duelo inspirado no Velho Oeste agita o episódio.

 

 

Classificação indicativa: 12 anos

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado