VIVA marca presença na Comic Con 2018


 

O VIVA participa da Comic Con Experience 2018, que acontece entre os dias 06 e 09 de dezembro em São Paulo. Durante todo o evento, no estande do Mundo Gloob, o lounge do VIVA recebe os visitantes para se divertirem com um jogo da memória das vilãs clássicas da TV e a cabine de fotos "VIVA seu meme".

 

No dia 06, às 17h30, o VIVA celebra um clássico da TV brasileira com o painel "Gerações Malhação". Será um encontro de gerações de atores e atrizes que marcaram diferentes temporadas e vão dividir com o público suas experiências no seriado, além de comentar sobre as mudanças e diferenças do jovem da década de 90 para o de hoje. Em parceria com a Globo, o VIVA, que atualmente está exibindo Malhação 2007, recebe para esse painel Fernanda Rodrigues (temporada 1995), Rômulo Neto (2007), Isabella Santoni (2014), Jennifer Nascimento (2014), Daniel Rangel (2018) e Jennifer Dias (2018). O encontro será no "Grande Auditório", com capacidade para três mil pessoas. Na sequência, o elenco participa de um "meet and greet". 

 

Já no dia 07, às 17h, o VIVA recebe Ingrid Guimarães, atriz que comanda a série documental "Viver do Riso" para falar sobre a comédia no Brasil. Como é dedicar uma vida inteira ao ofício de fazer o público rir? O que há por trás do humor brasileiro em suas tantas encarnações? Como funciona o outro lado da indústria que hoje movimenta milhões de reais e lota os cinemas? Esses e outros assuntos retratados na série serão discutidos durante o painel.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado