Jojo Todynho comenta desavença com Renata Banhara no canal Love Treta, da Rede Snack

A cantora ainda revelou se cochilou em entrevista ao Netflix

Jojo Todynho é a convidada do canal Love Treta da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. A cantora participou do quadro 5 perguntas, onde respondeu à todas elas sem se esquivar.

Jojo lembrou dos perrengues de sua época de sacoleira: "O guarda municipal pegou tudo. Tive que me desdobrar para pagar as pessoas e pegar dinheiro emprestado para comprar mais mercadoria, mas Deus abençoou. O guarda ainda falou 'esse brinco vai ficar lindo na orelha da minha filha'.

Sempre polêmica, a funkeira aproveitou para esclarecer a história de que estava dormindo durante a entrevista que deu para o Netflix, na série da Anitta: "Eu fiz três conexões, neste dia eu fiz um show em Manaus, aí fui de lá para Brasília, São Paulo, só depois para o Rio direto gravar. Então o sono estava quebrando tudo e com sono a gente não brinca, quando ele vem ele te derruba".

Recentemente, Jojo viu seu nome envolto em mais uma polêmica, desta vez com Renata Banhara: "Saiu na mídia que eu não quis tirar foto com ela, não é bem isso. A gente estava vivendo um momento de calamidade e atrocidade por causa de política e como ela estava vindo como deputada, se elegendo aqui em São Paulo, eu falei para ela que não queria tirar foto nesse momento e sim em outro, porque as pessoas não sabem dividir as coisas, que iam ter outras oportunidades e que eu conhecia a luta dela contra a doença. Ela ficou no meu camarim e a gente conversou, depois saiu uma nota dizendo que eu recusei tirar uma foto com ela e ela foi embora chorando, mas é mentira porque ela ficou no meu camarim conversando. Fui perguntar quem deu a nota e descobri que foi a própria Renata, aí fiz um Stories e quebramos o pau".

Quer saber mais sobre o vídeo? Clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ms_HZm2Kih4


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado