Nickelodeon Programação Semanal 03 a 09 de dezembro


DESTAQUE DA SEMANA

 

Kally's Mashup – 2ª Temporada

Exibição: de segunda a sexta-feira, 03 a 07 de dezembro, sempre às 19h.

 

 

Estrelado pela atriz argentina Maia Reficco e pelo mexicano Alex Hoyer'Kally's Mashup' é inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor e criador de 'Glee'. A série retrata as aventuras de Kally, uma garota prodígio que depois de se mudar de uma cidade pequena para a mais prestigiada universidade de música do país, tenta equilibrar sua vida entre ser uma virtuosa pianista e ao mesmo tempo uma garota comum. Embora todos pensem que ela nasceu para ser uma pianista clássica, seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop.

 

No final da primeira temporada, Kally apresenta uma música original do pop clássico. Os juízes se recusam a nomeá-la como a vencedora, porque ela apresentou um gênero musical que não é permitido nas regras da competição, mas acabam votando a seu favor, o que permite que Kally mantenha sua bolsa e continue no Allegro.

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

The Loud House

Exibição: de segunda a quinta-feira, 03 a 06 de dezembro, sempre às 20h20.

 

 

Conheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3.

 

Patrulha Canina

Exibição: sexta-feira, 07 de dezembro, às 12h.

 

 

Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.

 

 

 

 

 

 

 

O Despertar das Tartarugas Ninja

Exibição: sábado, 08 de dezembro, às 14h35.

 

 

Com um visual totalmente repaginado, os personagens estão com novos traços e características. Pela primeira vez, a melhor amiga dos heróis, April O' Neil, aparece mais presente e ativa nas batalhas do grupo e surge, agora, como uma adolecente de 16 anos nascida no bairro do Queens. 'As Tartarugas Ninja' é uma propriedade clássica e global criada pela Nickelodeon, em 1984, por Kevin Eastman e Peter Laird. Considerado um dos programas mais populares dos anos 80, 'As Tartarugas Ninja' estreou em forma de quadrinhos e, em seguida, tornou-se um grande sucesso na TV, ganhando passagem nos teatros e cinemas de todo o mundo.

 

Star Falls

Exibição: sábado, 08 de dezembro, às 19h.

 

 

A série conta a história de Sophia Miller, uma adolescente de cidade pequena que convence uma estrela de cinema de Hollywood, Craig Brooks, a morar em sua casa enquanto ele grava um filme na cidade, na esperança de que ele se apaixone por sua mãe.

 

Acompanhado de seus três filhos (DiamondPhoenix e Bo Brooks), Craig Brooks descobre que a nova vida rural é uma mudança drástica em relação ao estilo de vida em que estavam acostumados. A vida de todos é completamente virada de cabeça para baixo quando as crianças começam a lutar para que seus pais encontrem o amor e se ajustem ao que poderia ser uma nova vida.

 

 

 

NICK CINE

 

Rugrats – O Filme

Exibição: sábado, 08 de dezembro, às 9h.

 

 

Com ciúmes da atenção que os pais e os amigos dão ao seu irmãozinho recém-chegado, Tommy segue o conselho de Angélica e decide devolver o bebê para o hospital de onde ele veio. Mas os amigos vão tentar impedir e todos acabam perdidos na floresta.

 

Sinopse: Adoro Cinema

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Maratona The Loud House

Exibição: domingo, 09 de dezembro, a partir das 11h.

 

Confira uma SUPERMARATONA com 17 episódios especiais de 'The Loud House'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado