MTV CONFIRMA SEGUNDA TEMPORADA DO ESPECIAL ‘DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS’


 

Spin-off do reality mais comentado do canal, programa reunirá participantes da última edição de 'De Férias com o Ex' Brasil para assistir e comentar as situações mais polêmicas e divertidas, além decenas INÉDITAS (e explosivas) da terceira temporada

 

Ao lado do Tablet do TerrorAndré Coelho, Gui Araújo, Claudio Matos, Maju Mazolli, Scarlat Ciola e Pedro Ortega, participantes das outras edições do reality, são alguns dos convidados surpresa que entram em ação para debater, sem filtro, assuntos polêmicos

 

Gravado em São Paulo, o especial tem previsão de estreia para janeiro de 2019

 

#ExNaMTV

 

Créditos: Divulgação MTV 

 

São Paulo, dezembro de 2018 – MTV Brasil acaba de confirmar segunda temporada de 'De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias'. Recheado de novidades, o especial irá reunir os participantes da última edição de 'De Férias com o Ex' Brasil e alguns convidados especiais para assistir e comentar as maiores tretas e confusões da terceira temporada, além decenas I-NÉ-DI-TAS (e explosivas). Com seis episódios, de uma hora de duração cada, o programa tem previsão de estreia para janeiro de 2019.

'A Treta Não Tira Férias' vai contar com a presença de alguns destaques da terceira temporada (Igor, Mylena, Fernanda, Lipe, Tati, Miguel, Yá, Renata, Any, Vini, Andressa e Gio), além da participação surpresa de nomes da primeira e segunda edições do reality. Eles vão assistir as cenas, alfinetar, rir e dar conselhos sobre o que não se deve fazer quando está de férias (com o ex).

Com a ajuda do querido temido 'tablet do terror', os veteranos também vão conduzir brincadeiras e colocar em pauta assuntos comprometedores. Dentre os convidados surpresa estão: André Coelho e Gui Araujo (primeira temporada); Claudio Matos, Maju Mazolli, Scarlat Ciola e Pedro Ortega (segunda temporada).

Sem nenhum filtro, chegou a hora de esclarecer todas as bombas que aconteceram dentro do reality e assistir, pela primeira vez, um conteúdos exclusivos com cenas picantes e reveladoras.

Para nossa alegria, a quarta temporada de 'De Férias com o Ex' Brasil já é uma realidade! O reality show iniciou a fase de seleção de casting e, para participar, o candidato deverá acessar diretamente o site do canal (www.mtv.com.br/exnamtv) e preencher o formulário online com informações pessoais e fotos.

 'De Férias com o Ex' Brasil: A Treta Não Tira Férias' é uma coprodução da MTV eFloresta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado