Paramount Channel: Programação Semanal 03 a 09 de dezembro


Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

DESTAQUE DA SEMANA

 

SHERLOCK – 2ª TEMPORADA

Exibição: quinta-feira, 06 de dezembro, às 20h30.

 

 

Outros detetives têm casos, Sherlock tem aventuras! Estrelado porBenedict Cumberbatch, no papel de Sherlock Holmes, e Martin Freemancomo o Dr. John Watson, 'Sherlock' envolve um detetive que passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes. Holmes é auxiliado por seu parceiro, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, através de um encontro casual, acabou conhecendo e entrando no mundo do detetive.

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Jogos Patrióticos

Exibição: sexta-feira, 07 de dezembro, às 20h30.

Patriot Games
Diretor: Phillip Noyce.

Elenco: Harrison FordAnne ArcherPatrick Bergin.

EUA. 2hs. Ano de lançamento 2000.

Suspense. Ação.

 

O agente da CIA Jack Ryan (Harrison Ford) e sua família estão de férias em Londres até que ele é surpreendido com um atentado à família real por um grupo irlandês. O agente abandona seu descanso e começa a trabalhar, mas acaba matando um dos integrantes do bando. Buscando vingança, Sean Miller (Sean Bean), irmão do homem morto, vai tentar destruir a vida de Jack.

 

ESPECIAL TRILOGIA A EXPERIÊNCIA

 

A Experiência

Exibição: domingo, 09 de dezembro, às 18h30.

Species

Diretor: Roger Donaldson

Elenco: Ben Kingsley, Michael Madsen, Alfred Molina

EUA. 1h50. Ano de Produção 1995.

Terror, suspense, ficção científica.

 

Um ser alienígena é o resultado de um código genético desconhecido enviado do espaço e recebido por cientistas. Após o nascimento da criança e seu rápido desenvolvimento, há uma ordem para matar a "menina", que é meio humana e meio extraterrestre, mas ela foge do laboratório onde é mantida. Enquanto procuram por uma criança, ela se transforma em uma atraente mulher (Natasha Henstridge), que deseja acasalar rapidamente para proliferar a sua espécie.

 

A Esperiência 2 – A Mutação

Exibição: domingo, 09 de dezembro, às 20h30.

Species 2

Diretor: Peter Medak

Elenco: Michael Madsen, George Dzundza, James Cromwell

EUA. 1h30. Ano de Produção 1998.

Fantasia.

 

O filho de um senador americano (Justin Lazard) é o primeiro homem que pisa em Marte, logo se torna um herói. Porém, ele foi infectado por um DNA alienígena que o transforma em um ser preocupado apenas em tem relações com mulheres da terra, que possam lhe dar filhos. Em cada relação ele gera um novo ser, enquanto que a mulher morre. O herói, sentindo que algo está errado com ele, tenta conversar com o pai (James Cromwell), mas este já sonha em torná-lo presidente dos Estados Unidos. Quando o filho do senador toma consciência de que se tornou um monstro estoura a cabeça com um tiro, mas automaticamente o DNA que está em seu corpo regera tudo que foi destruído. Este fato é testemunhado por um companheiro da missão espacial que não foi infectado, por ser portador de uma anemia. Ele relata o acontecido a um mercenário (Michael Madsen) e a uma cientista (Marg Helgenberger). No passado ambos tinham ajudado a eliminar uma alienígena (Natasha Henstridge), que também infectava os humanos através de relações. A pesquisadora fez um clone desta alienígena, que é mantida sobre a mais rígida segurança, mas telepaticamente os dois alienígenas se comunicam e um desejo enorme entre eles de terem relações e procriarem pode ser fatal para os humanos.

 

A Experiência 3

Exibição: domingo, 09 de dezembro, às 22h15.

Species 3

Diretor: Brad Turner

Elenco: Sunny Mabrey, Natasha Henstridge, Robin Dunne

EUA. 1h50. Ano de Produção 2004.

Terror, ficção científica, suspense.

 

A filha de Eve (Natasha Henstridge), Sara (Sunny Mabrey), faz parte da 3ª geração de alienígenas na Terra. Existem outros da sua espécie, mas Sara é mais resistente aos diversos tipos de doença do planeta. Ela vive na casa de um professor universitário, Abbot (Robert Knepper), que a sequestrou do governo quando era apenas um bebê, ou seja, poucos dias atrás, pois ela cresce 15 centímetros por dia e em breve será uma adulta. Abbot quer criar o espécime perfeito e obter reconhecimento internacional, mas várias coisas começam a dar totalmente errado e mortes acontecem. Além disto, outros alienígenas mestiços começam a apresentar sérios problemas de saúde, mas uma dela, Amelia (Amelia Cooke), parece estar disposta a tudo para poder sobreviver.

 

ESTREIAS

 

A Floresta

Exibição: segunda-feira, 03 de dezembro, às 20h30.

The Woods

Diretor: Lucky McKee

Elenco: Lauren Birkell, Agnes Bruckner, Jane Gilchrist

EUA. 1h30. Ano de Produção 2006.

Terror.

 

Uma típica garota-problema é enviada pelos pais negligentes para uma escola só para meninas. Ela acaba testemunhando diversos acontecimentos aterrorizantes nas florestas que cercam o lugar.

 

A Boneca do Mal

Exibição: segunda-feira, 03 de dezembro, às 22h15.

Finders Keepers

Diretor: Alexander Yellen.

Elenco: Jaime Pressly, Tobin Bell, Kylie Rogers.

EUA. 1h30. Ano de Produção 2015.

Suspense.

 

Quando Allyson Simon se divorcia do seu marido Jonathan e se muda com sua filha de nove anos para uma antiga casa no subúrbio, ela descobre que seu corretor nunca lhe contou a verdade: cinco anos atrás uma família fora assassinada no local. Ao mesmo tempo em que Allyson tem consciência do ocorrido, sua filha descobre uma boneca pela qual fica obcecada, se tornando irreconhecível para seus pais.

 

Ponte para Terabítia

Exibição: terça-feira, 04 de dezembro, às 20h30.

Bridge to Terabithia

Diretor: Gabor Csupo.

Elenco: Josh Hutcherson, AnnaSophia Robb, Zooey Deschanel.

EUA. 1h30. Ano de Produção 2007.

Fantasia, aventura.

 

Jess Aarons (Josh Hutcherson) sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie Burke (AnnaSophia Robb), que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se grandes amigos e, juntos, criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre um riacho perto de suas casas. Lá eles lutam contra Dark Master (Matt Gibbons) e suas criaturas, além de conspirar contra as brincadeiras de mau gosto que são feitas na escola.

 

 

O Herói da Família

Exibição: quinta-feira, 06 de dezembro, às 18h.

Nicholas Nickleby

Diretor: Douglas McGrath.

Elenco: David Bradley, Charlie Hunnam, Jamie Bell.

EUA, Reino Unido. 2h15. Ano de Produção 2002.

Terror.

 

Na Inglaterra do século 19, a família Nickleby sofre uma grande perda com a morte de seu patriarca. Eles ficam sem dinheiro e o jovem Nicholas (Charlie Hunnam) parte para Londres atrás do tio Ralph (Christopher Plummer), um investidor de sucesso que poderia ajudá-lo. Ralph oferece um cargo de governanta para sua irmã, Kate (Romola Garai), mas encoraja seus amigos a agirem de modo inapropriado com ela. O tio também arruma para Nicholas um emprego como assistente do diretor em um colégio, só que esse diretor e sua mulher maltratam todas as pessoas a sua volta. Revoltado, Nicholas foge da escola junto com Smike (Jamie Bell), uma vítima dos maus tratos do casal. Os dois se juntam a uma trupe de atores mambembes e aprendem várias lições no caminho.

 

Coração de Cavaleiro

Exibição: sábado, 08 de dezembro, às 20h30.

A Knight's Tale

Diretor: Brian Helgeland.

Elenco: Heath Ledger, Mark Addy, Rufus Sewell.

EUA, França. 2h15. Ano de Produção 2001.

Terror.

 

Após seu mestre morrer subitamente, o jovem William (Heath Ledger), um valoroso escudeiro, resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Para tanto, ele passa a treinar exaustivamente e consegue convencer Chauncer (Paul Bettany), um escritor, a forjar para ele uma nobre árvore genealógica.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado