REVEJA MOMENTOS HISTÓRICOS DE NIKI LAUDA NO NOW


 

Nesta semana o mundo do esporte perdeu uma referência no automobilismo: Niki Lauda. Para relembra a trajetória de sucesso do tricampeão da Formula 1, o NOW destaca as séries documentais Formula One Heroes e Formula One Retrospecive, e o filme Rush – No Limite da Emoção.

 

O filme, que no Brasil foi lançado apenas nas plataformas de streaming, destaca a rivalidade de Lauda com o piloto James Hunt, que em 1976, venceu o mundial por apenas um ponto. No elenco estão Daniel Brühl e Chris Hemsworth.

 

Nesse mesmo ano, Niki Lauda seria protagonista de um dos acidentes mais impactantes da Formula 1. Na pista de Nürburgring, na Alemanha, o piloto passou um minuto dentro do carro em chamas, teve sua vida ameaçada e depois de 43 dias voltava para disputar o campeonato.

 

As obras que relembram a carreira do piloto podem ser vistas no NOW, por clientes da NET e Claro, pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Os assinantes com pacote de TV também acessam a plataforma pelo canal 1 do controle remoto.

 

Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado