MTV Programação Semanal 20 a 26 de maio


ESTREIAS DA SEMANA

Acapulco Shore – NOVA temporada

Exibição: domingo, 26 de maio, às 21h30.

Novas férias começam para os nossos Shores, e desta vez, a Cidade do México será testemunha das festas, amores, desilusões e brigas da família mais maluca da televisão.

DESTAQUES DA SEMANA

MTV Apresenta: Nave – O Festival das ANAVITÓRIA – Pt. 3

Exibição: sexta-feira, 24 de maio, às 20h.

Na próxima sexta-feira24 de maio, às 20h, a MTV irá exibir, com exclusividade, o festival da dupla Anavitória, intitulado como NAVE. A primeira edição do evento acontece em São Paulo e reúne, além da dupla, nomes da nova geração da música brasileira como Vitor Kley, Lagum, Melim e muito mais.

O festival surgiu com o objetivo de reunir, pela primeira vez, essa nova geração de talentos e celebrar a consagração desse novo momento da música. Os artistas escolhidos, além de serem grandes sucessos, também possuem uma relação pessoal com a dupla.

MTV Movies: As Músicas de Rocketman

Exibição: sexta-feira, 24 de maio, às 20h30.

Confira, com exclusividade, os bastidores de 'Rocketman', filme que levará a vida do popstar Elton John para as telonas. Conheça o set da produção, estúdios e intimidades do lendário Sr. John.

"De Férias com o Ex" Brasil – 4ª temporada

Exibição: quinta-feira, 23 de maio, às 22h.

Os participantes estão prestes a viver momentos intensos e inesquecíveis! A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado? Uma coisa é certa: vai rolar barraco, pegação, chororô e muita diversão também! Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

No episódio da semana: Tati insiste com Gui e deixa Gabriel aborrecido. Depois de discutirem muito, os dois passam a noite juntos. Uma suíte máster frustra dois participantes que se sentiram rejeitados.

"De Férias com o Ex" Brasil: No Estúdio com o Ex

Exibição: segunda-feira, 20 de maio, às 23h30.

A cada semana, um participante do "De Férias com o Ex Brasil" é recebido nos estúdios da MTV para comentar os maiores bafos do programa.

NOVOS EPISÓDIOS

Siesta Key – 2ª temporada

Exibição: segunda-feira, 20 de maio, a partir das 20h.

No 9º episódio: Com Jalex afastada, Alex se conecta a uma velha chama. Madisson termina com Ben. Brandon parte para uma turnê solteiro e é agradavelmente surpreendido por um rosto familiar em seu show. Chloe termina a amizade com Alex.

No 10º episódio: A relação de Garrett e Cara é testada. Brandon e Jared competem pela afeição da Madisson. Pauly encara consequências pela prisão e toma medidas para ganhar de volta as graças da avó.

The Challenge: Guerra dos Mundos – 33ª temporada

Exibição: segunda-feira, 20 de maio, às 21h40.

Trinta e quatro competidores de todo o mundo enfrentarão os desafios mais fatigantes, físicos e mentais em busca do prêmio de 1 milhão de dólares. Novas regras serão reveladas, alianças serão reescritas e surpreendentes reviravoltas surgirão na temporada mais hardcore de todas.

No episódio da semana: Os jogadores do lado americano começam a se preocupar com a Aliança Britânica que está cada vez mais forte. Os participantes são desafiados a enfrentar os seus medos num desafio nas alturas. Um jogador revela se sentir secretamente apaixonado.

Jovens e Mães 2 – 9ª temporada

Exibição: quarta-feira, 22 de maio, a partir das 20h.

No 11º episódio: Lincoln ganha um novo irmão enquanto Kailyn faz uma oferta de paz a Jenelle. Chelsea é forçada a confrontar os pais de Adam sobre a visita deles com Aubree. Leah recebe uma atualização sobre a visão de Ali.

No 12º episódio: Kail lança sua linha de cuidados para o cabelo com uma grande festa em Nova York e alguns convidados surpresa aparecem. As coisas não correm muito bem com Luis quando Briana o deixa ver Stella. Chelsea sofre com o estresse de lidar com três filhos.

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 23 de maio, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

Geordie Shore – 19ª Temporada

Exibição: quinta-feira, 23 de maio, às 20h10.

'Geordie Shore' está de volta em sua 19ª temporada. Depois de um período inesquecível em Newclastle, eles estão de volta para festejar e aprontar TODAS nos novos episódios.

No episódio da semana: Nathan visita Sophie para entender por que ela foi embora. Scott diz para o pessoal que Anna fará uma Noite dos Solteiros. Bethan não se considera solteira, mas Beau sim e a relação dos dois vai por água abaixo.

World Stage

Exibição: na virada de sexta-feira para sábado, 25 de maio, às 01h20.

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

MARATONA

'De Férias com o Ex' Brasil – 4ª Temporada

Exibição: quarta-feira, 22 de maio, a partir das 21h40.

Confira os episódios de 'De Férias com o Ex Brasil', em sequência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado