Bandsports muda a programação para transmitir Roland Garros a partir de domingo


Como já é tradição, o canal Bandsports vai mudar totalmente sua programação habitual para transmitir ao vivo o torneio de tênis de Roland-Garros, a partir deste domingo, dia 26. Durante 14 dias – até o próximo 6 de junho – o Bandsports mostrará ao vivo oito partidas de tênis – quatro através do canal pago para assinantes e outras quatro pelo site bandsports.com.br, de acesso irrestrito. No total, serão transmitidas pelo menos 90 partidas dos melhores jogadores do mundo – sem contar os jogos em VT, os compactos e as reportagens e programas especiais gerados diretamente de Paris.

A maratona diária ao vivo do grand slam de Roland-Garros, na tv e no site, vai começar sempre às 6 horas da manhã, seguindo sem interrupção até por volta das 16 horas, quando termina em Paris a última partida do dia.

Mas a programação especial na tv continuará até a meia-noite. Começa logo após o último jogo ao vivo do dia, com uma edição curta, de meia-hora, do programa "Ace Bandsports", ancorado por Renata Saporito. Em seguida serão apresentados dois compactos (às 16h30 e às 18h30) e, às 19horas a edição diária normal do "Ace", com Álvaro José. O melhor jogo do dia – escolhido pela equipe de narradores e comentaristas do canal – será reapresentado na íntegra às 20 horas. A programação especial será encerrada com a coluna "Sacada do Saretta (às 22h45) e com o programa "O melhor de Roland-Garros" (às 23h), onde Elia Junior vai mostrar os principais fatos do dia e analisar a programação de jogos do dia seguinte.

Durante os 14 dias do torneio, quatro narradores e quatro comentaristas vão se alternar na transmissão dos jogos: Oliveira Andrade, Cacá Fernando, Álvaro José e Ivan Bruno (narradores), Flávio Saretta, Chiquinho Leite Moreira, Dadá Vieira e Renato Messias (comentaristas). As reportagens em Paris serão feitas por Elia Junior e Marcelo Rozenberg (para a tv) e Thais Baffini (para as redes sociais).

A programação de Roland-Garros no Bansports tem o patrocínio das empresas Souza Lima, Vivo, Mitsubishi, Genial, SulAmérica e Rolex.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado