HISTORY estreia a sexta temporada de O Sócio


Marcus Lemonis está de volta, mostrando como pequenas empresas podem recuperar a lucratividade

ESTREIA: 29/5, quarta-feira, 23h10

 

A nova temporada de O Sócio (The Profit) chega à tela do HISTORY no dia 29 de maio. Marcus Lemonis segue resgatando empresas, geralmente pequenos e médios negócios, que estão à beira da falência. Para isso, investe seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é sempre bem-vinda, mas alguns proprietários relutam em colocar as ideias de Lemonis em prática. 

Com uma personalidade carismática e grande habilidade para fazer negócios, em cada episódio Lemonis comprova seu talento de empreendedor. Sorveteria, fábrica de roupas, cadeia de restaurantes ou um negócio familiar, não importa o ramo da empresa, ele sempre terá uma boa ideia ou um conselho para dar. Além disso, está disposto a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando Lemonis oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitá-la por completo ou desistir da parceria.  

O mantra de sucesso de Lemonis está baseado em três Ps: Pessoas, Processos e Produto. Além disso, em O Sócio os telespectadores descobrem, a cada episódio, os segredos dele para que uma empresa volte a crescer. Ao longo das temporadas anteriores, Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série. 

No episódio de estreia da sexta temporada, Sanduíche, salada e pizza, Marcus presta ajuda a um especialista em fabricar bagels, que aos poucos foi conquistando uma legião de seguidores em sua cidade natal, Chicago. Mas, à medida que seus sonhos de expansão aumentaram, seu negócio estancou. O que Marcus vai fazer para reativá-lo? 

Classificação indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado