NICKELODEON PROMOVE CONCURSO CULTURAL 'CLUB 57: CRISTÓVÃO COLOMBO TEM TALENTO'

A ação vai premiar um vencedor com um acompanhante com uma viagem para participar de um dia de gravação da próxima série do canal nos estúdios da Nick em Bogotá, na Colômbia

O concurso já está valendo no sitemundonick.uol.com.br/cristovaocolombotemtalento/

#CristóvãoColomboTemTalento

@NickelodeonBR


São Paulo, maio de 2019 – A Nickelodeonanuncia o concurso cultural 'Club 57: Cristóvão Colombo Tem Talento' que irá premiar um ganhador e um acompanhante com uma viagem para conhecer os estúdios da Nick em Bogotá, na Colômbia. O vencedor ainda irá acompanhar um dia de gravação da próxima série de sucesso do canal.

Para concorrer, o candidato deverá ter entre 7 e 14 anos de idade, cadastrar-se no sitemundonick.uol.com.br/cristovaocolombotemtalento/, preencher o formulário completo e subir um vídeo (no site ou Youtube) mostrando o seu talento em uma das categorias: Dança, Canto ou Outros Talentos. Nesta primeira fase, todos poderão votar em seu preferido, quantas vezes quiserem, até o dia 21 de junho.

Serão definidos 57 finalistas e, entre 1º e 12 de julho, a equipe da Nickelodeon irá propor um novo desafio e cada um terá um tempo determinado para publicar um novo vídeo. Nessa etapa, somente os vídeos dos finalistas poderão ser votados no site. O talento mais votado, entre as 3 categorias, pelo público e pelos jurados, será o grande vencedor.

Sobre 'Club 57'

A nova série conta a história de Eva e seu irmão Rubén. Acidentalmente, os dois se transportam para o ano de 1957. Eles fazem tudo que podem para voltar para casa, até que Eva se apaixona por JJ e decide ficar no passado, o que desencadeia um efeito borboleta que acaba mudando suas vidas. Com uma mistura de música, festa e viagens no tempo, Eva deve encontrar uma maneira de voltar para o presente sem desistir do seu primeiro amor.

SERVIÇO

Concurso Cultural 'Club 57: Cristóvão Colombo Tem Talento'

Período 1ª fase: 20 de maio a 21 de junho.

Período 2ª fase: 01 a 12 de julho.

Inscrições: mundonick.com.br/cristovaocolombotemtalento


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado