ACERTO DE CONTAS E TROCA DE CASAIS MARCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

PEGA E NÃO SE APEGA

De casa nova, na paradisíaca praia em Ilhabela, litoral paulista, o episódio inédito vai ao ar nesta quinta-feira,23 de maio, às 22h, na MTV e no MTV Play

A partir das 23hBecca Pires recebe Tati Dias para uma live nos canais oficias da MTV no Facebook,YouTube, Twitter e MTV Play

#ExNaMTV

@MTVBrasil





São Paulo, maio de 2019 – Com a chegada de Carol, além de um incrível date de boas-vindas, muitas dúvidas serão esclarecidas. O episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil vai ao ar nesta quinta-feira23 de maio, às 22h, na MTV. Após o término da exibição, o episódio fica disponível para todos no MTV Play por uma semana.

"Quando tem um novo ex chegando, eu sempre penso que é confusão. Nunca é pra acrescentar, sempre é pra dar ruim", afirma Sarah. Carol teve um relacionamento de infância que nunca foi 100% resolvido. Chegou a hora de colocar tudo a limpo e decidir, de uma vez por todas, qual rumo seguir.

O cenário está confuso, mas vai ficar pior durante a festa que o tablet preparou. Gabriel abre o jogo com Tati e fala o que o incomoda em relação a sua postura insistente com Gui (alerta briga). "O que mais machuca a Tati é a interrogação na cabeça dela. Ela não sabe o que eu quero. A única certeza que ela tem é que eu não quero ela", afirma Gui.

Após a ressaca passar e um novo dia chegar, Miguel e Bifão vão ver o pôr-do-sol em um incrível mirante. Além disso, chegou a vez de Stefani escolher sua companhia pra suíte máster e Yasmin acaba se abalando e caindo no choro por ter sido deixada de lado nessa história. Pior que tá não fica? É a vez de GabiSarah e Carol irem para praia receber mais um ex.

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

'De Férias com o Ex' Brasil conta com patrocínio de Sprite, 51 Ice e Uber.

SERVIÇOS – QUARTA TEMPORADA 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

Episódio inédito 'De Férias Com o Ex': quinta-feira, 23 de maio, às 22h, na MTV e no MTV Play (após o término da exibição na TV e disponível para todos por uma semana)

Live 'Becca Pires recebe Tati': quinta-feira, 23 de maio, a partir das 23h, no MTV Play e nos canais oficias da MTV no Facebook, YouTube e Twitter

Episódios inéditos 'De Férias Com o Ex': toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play (após o término da exibição na TV e disponível para todos por uma semana)

O MTV Play, que ultrapassou a marca de 10 milhões de downloads 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado