Estação Rio promove shows gratuitos da Vanessa da Mata e Letrux na Praça Mauá

cid:image002.jpg@01D566FE.E281A050

Projeto musical da Globo acontece no dia 14 de setembro, a partir das 18h

A próxima edição do Estação Rio será dia 14 de setembro, na Praça Mauá, com shows das cantoras Letrux e Vanessa da Mata. O projeto musical da Globo, que tem patrocínio da Coca-Cola e apoio da Rede Multi Market, tem como objetivo levar shows gratuitos e de grandes artistas a diferentes bairros e municípios do Rio.

Representante da cena musical independente, Letícia Novaes encarna Letrux no show "Em Noite de Climão", que já rodou inúmeros festivais dentro e fora do Brasil.  Esbanjando carisma, ela canta canções como "Que Estrago", "Hypnotized" e "Puro Disfarce". O repertório do show ainda inclui "Ninguém Perguntou Por Você", "Flerte Revival", "Além de Cavalos" e "Coisa Banho de Mar".

Natural de Mato Grosso, a cantora e compositora Vanessa da Mata mistura pop, rock, reggae e dub sem deixar para trás a brasilidade. Com uma voz potente e marcante, Vanessa lançou seu primeiro disco solo em 2002, emplacando sucessos como "Não Me Deixe Só", "Nossa Canção" e "Onde Ir". Ao longo da carreira, fez parcerias com artistas como Maria Bethânia, Gilberto Gil, Chico César e Daniela Mercury. Atualmente, Vanessa está no sétimo álbum, "Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina", com as canções "Só Você e Eu", "Hoje Eu Sei", "Vá Com Deus" e "Dance um Reggae Comigo" entre outras.  

Esta edição do Estação Rio é parceira do Festival Geração do Amanhã, que levará para o Museu do Amanhã um dia inteiro de reflexões sobre o futuro do planeta e ações que podem ser feitas agora para ajudar a construir um mundo melhor. 

 

Serviço:

 

Estação Rio

Data: 14/09 (sábado)

Atrações: Letrux / Vanessa da Mata

Local: Praça Mauá

Horário: A partir das 18h

Entrada gratuita

Classificação livre

Saiba mais em rio.globo.com

 

Foto: Letrux / Crédito: Divulgação/Ana Alexandrino

Foto: Vanessa da Mata / Crédito: Divulgação/Rodolfo Magalhães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado