Quintais Fantásticos: nova série une decoração e praticidade para criar ambientes incríveis
Os especialistas Sarah Ferrel e Luke Barr transformam áreas externas e estruturas para armazenamento em espaços criativos e funcionais
Na estreia, um galpão se converte em um pub temático de piratas, com bar secreto
ESTREIA: 12/9, quinta-feira, 18h45
A nova série do LIFETIME mostra que áreas externas e galpões de armazenamento podem se transformar em ambientes mais criativos e úteis. Quintais Fantásticos (He Shed She Shed) acompanha os especialistas Sarah Ferrel e Luke Barr enquanto dão vida nova a espaços subutilizados e surpreendem seus proprietários.
Entre os novos ambientes criados pela dupla ao longo dos seis episódios, estão um estúdio de música, uma sala de cinema, um home office futurista, um pub temático, uma pista para hóquei no gelo e um retiro para finais de semana.
Antes de começar seu negócio de decoração de interiores, Sarah Farrell já havia transformado mais de doze casas. Seja para dar sua opinião sobre as ultimas tendências de design de ambientes ou sobre um empreiteiro que não está agregando à obra, ela não se contém. Com seu grande senso de estilo e paixão por renovar casas, ela ama ajudar os proprietários a transformarem seus quintais e galpões comuns nos espaços dos seus sonhos.
Por sua vez, nascido e criado no Texas, numa família de empreiteiros e eletricistas, Luke Barr inclui sua personalidade bem-humorada e cheia de energia em cada projeto em que se envolve. Ele mostra sua versatilidade ajudando proprietários em todos os Estados Unidos a construir e decorar os galpões mais extraordinários do país. Seja para construir os próprios móveis ou renovar um bar, Luke está sempre pronto para um desafio.
No episódio de estreia, Bar no quintal, Luke Barr e Sarah Farrell ajudam dois amantes da vida noturna a criar um bar no quintal de casa. Luke também vai ajudar um homem da Califórnia a transformar o seu galpão em um pub temático de piratas com mastro, velas e até um bar secreto, para que a sua esposa não o expulse de casa.
Classificação indicativa: 12 anos
Comentários