JORNAL DA CULTURA ESTREIA SÉRIE BASEADA EM OLHOS QUE CONDENAM

https://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20190910120335_jc-foto-fernandodeamicis-70-.jpg


OLHOS QUE CONDENAM NO BRASIL IRÁ AO AR EM CINCO EPISÓDIOS, A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (16/9)

São Paulo, 10 de setembro de 2019  Inspirada na minissérie Olhos que Condenam, um dos sucessos da Netflix, que tem 16 indicações ao Emmy, estreia no Jornal da Cultura, na segunda-feira (16/9), a série de reportagens Olhos que Condenam no Brasil. Dividida em cinco episódios, que irão ao ar no telejornal, de segunda a sexta-feira, a produção mostra como o sistema judicial coloca inocentes na prisão também no Brasil.

Entre os casos, há o de Marcelo que trabalhava em uma ONG no extremo sul de São Paulo e ficou preso injustamente durante cinco meses, acusado de tráfico de drogas. Wlaedson passou cinco meses preso por usar uma camiseta rosa, semelhante à de um assaltante. No Rio de Janeiro, Rodrigo, sem antecedentes criminais, foi acusado de praticar mais de dez crimes depois que já estava preso. E pela primeira vez, um dos presos inocentes acusados do crime do Bar Bodega fala sobre a tortura para assumir o crime que chocou São Paulo em 1996.

Jornal da Cultura, apresentado por Ana Paula Couto e Karyn Bravo, vai ao ar na TV Cultura, de segunda a sábado, a partir das 21h15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado