Grand Hotel estreia no Sony Channel

Na próxima segunda-feira, dia 9 de setembro, estreia a nova produção do canal, que tem Eva Longoria como produtora executiva

Demián Bichir e Roselyn Sánchez em Grand HotelSão Paulo, 8 de setembro de 2019 – Eva Langoria sempre se interessou em dar espaço para a cultura latina na telinha. Com isso, o Sony Channel estreia a nova série da atriz, produtora e diretora, um programa que vai expor as qualidades latinas de uma família muito especial, através da história de Grand Hotel.

A série - que estreia na segunda, dia 9 de setembro, às 21h55, só no Sony Channel - é protagonizada pelo indicado ao Oscar Demián Bichir e pela porto-riquenha Roselyn Sánchez, e vai mostrar a movimentada rotina de hóspedes e da família que comanda o último hotel familiar na praia multicultural de Miami Beach.

O carismático Santiago Mendoza (Bichir) é o dono do hotel; sua glamurosa segunda esposa, Gigi (Sánchez), e seus filhos adultos desfrutam constantemente dos espólios de seu sucesso. Os funcionários leais do hotel completam o elenco dessa versão contemporânea da série espanhola de mesmo nome.

No primeiro episódio, a audiência verá como os hóspedes aproveitam as instalações luxuosas do lugar, os escândalos, as dívidas crescentes e os segredos explosivos que se escondem por baixo de uma fachada perfeita.

No elenco da série: Demián Bichir como Santiago Mendoza, Roselyn Sánchez como Gigi Mendoza, Denyse Tontz como Alicia Mendoza, Bryan Craig como Javi Mendoza, Wendy Raquel Robinson como a Sra. P, Lincoln Younes como Danny, Shalim Ortiz como Mateo, Anne Winters como Ingrid, Chris Warren como Jason, Feliz Ramírez como Carolina e Justina Adorno como Yoli.

Grand Hotel foi escrita por Brian Tanen, que também atua como produtor executivo. Eva Longoria e Ben Spector (UnbeliEVAble) também são produtores executivos, juntamente com Bob Daily. Bill D'Elia dirige e também tem crédito de produção executiva. Ramón Campos e Teresa Fernández-Valdés são produtores executivos da nova versão e da série espanhola que deu origem a ela.

Grand Hotel – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#GrandHotelNoSony
Segundas, às 21h55

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado